Mestrado em Agronomia da Uneb em Juazeiro abre inscrições para aluno de ingresso especial

0
(Foto: Divulgação)

Programa de Pós-Graduação em Horticultura Irrigada (PPGHI), mestrado em Agronomia, ofertado pelo Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) em Juazeiro, abriu seleção para aluno de ingresso especial do semestre letivo 2019.1, a partir de hoje (7) até 14 de março.

De acordo com as regras do eEdital, podem se inscrever profissionais do campo da Agronomia e áreas afins, portadores de diploma de nível superior, assim como os discentes de graduação, regularmente matriculados no último ano do curso de Engenharia Agronômica e áreas correlatas, que tenham cumprido o mínimo de 80% da carga horária total do curso.

O candidato poderá efetuar sua inscrição pessoalmente ou por representante com procuração, somente nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do PPGHI que fica no DTCS da Uneb, localizado à Avenida Dr.Edgard Chastinet Guimarães, s/nº, Bairro São Geraldo, Juazeiro (BA), CEP 48.904-711, ou pelos Correios com envio por Sedex, conforme regras previstas no edital do certame.

Serão oferecidas cinco disciplinas (Controle Biológico de Fitopatógenos; Interação Solo-Planta-Microorganismos; Fisiologia de Sementes; Meteorologia e Climatologia; Agricultura Irrigada em Terras Secas) com a disponibilização de dez vagas para cada uma. A seleção será realizada em duas etapas: homologação da inscrição e análise da carta de intenção e do Curriculum Lattes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome