Mesmo dizendo que “ciclo do PSB se encerrou”, Lossio posa ao lado de Paulo Câmara e Geraldo Julio em abertura do Carnaval do Recife

5

Recentemente o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (REDE), declarou numa entrevista a uma emissora de rádio do Sertão, onde vem cumprindo agenda de pré-candidato a governador, que o ciclo do PSB havia “se encerrado”. A exemplo do dele em Petrolina, após administrar o município por dois mandatos (2009-16). Palavras ditas por Lossio.

Mas na abertura do Carnaval do Recife, o ex-prefeito não se furtou em posar para fotos ao lado justamente dos dois principais socialistas no Estado – o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio – na abertura do Carnaval na capital pernambucana.

Se no discurso Lossio segue uma direção, na prática vai por outro caminho. A ponto de nos bastidores políticos, segundo a imprensa da capital, o ex-prefeito estar analisando o melhor cenário para contribuir com o projeto do PSB, ao mesmo tempo em que atrapalha o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) em Petrolina e no Sertão. (Foto/reprodução)

5 COMENTÁRIOS

  1. De bobo ele não tem nada, sabe jogar muito bem as peças do xadrez. Índio também fuma o cachimbo da paz. Na verdade, os adversários políticos de Lóssio são FBC e filhos, uma vez que estes últimos já não pertencem mais aos quadros do PSB e agora fazem oposição a Paulo Câmara. Então não há mais dificuldades em Lóssio apoiar o governador na sua reeleição, seja no primeiro turno ou mesmo em um eventual segundo turno, uma vez que em política tudo pode. Quem viver verá!

  2. Só reforça o meu pensamento de que ele ta fazendo esse joguinho para tentar tirar votos de FBC para se caso Paulo Camara seja reeleito, ele consiga algum cargo. É um bobo da Corte mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × um =