Mesmo contrariando partido, vice-prefeita do Recife declara apoio a Raquel

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2022 às 18:50

Foto: Brenda Alcântara/reprodução

Vice-prefeita do Recife e presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Isabella de Roldão declarou na tarde desta segunda-feira (17) o seu apoio a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), neste segundo turno das Eleições 2022. Apesar de contrária à orientação do partido no Estado, a decisão foi tomada com base no entendimento de que o momento político do Brasil e de Pernambuco “não perdoam omissão. Em contrapartida, exige coragem, coerência e posicionamento”.

Meu propósito é agir de acordo com a minha consciência. Com todo respeito ao meu partido, como cidadã e ser político, reconheço em Raquel a melhor gestora para o nosso Estado, baseada na sua trajetória pública e entendendo sua experiência e o seu plano de governo como muito mais adequados para responder aos desafios que Pernambuco enfrenta“, afirmou.

Isabella ainda destaca sua afinidade com as pautas também defendidas por Raquel, especialmente no que diz respeito à educação, primeira infância e igualdade de gênero, temas que tem priorizado na sua atuação enquanto vice-prefeita da capital pernambucana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.