Mesmo concorrente, Mário Júnior elogia mandatos de Pedro Alcântara na AL-BA

0

Mario Junior

Mesmo concorrentes, o jovem candidato a deputado federal, Mário Júnior (PP), reconheceu a história de Pedro Alcântara ao longo de seis mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA): “Tenho imenso respeito pela história política que Dr. Pedro construiu como deputado estadual. Faremos uma parceira incrível, juntando experiência e juventude”, afirmou, referindo-se às eleições deste ano, quando os dois estarão concorrendo a uma vaga na Câmara Federal.

O encontro aconteceu na 28ª Festa do Vaqueiro de Chorrochó, norte do estado, neste domingo (27). Os colonos lembraram que foi através das ações do então deputado estadual que a comunidade conseguiu implantar o segundo grau no distrito. No sábado (26), Alcântara conversou com moradores do Núcleo Habitacional 2 (NH2) do Projeto Curaçá.

Em Chorrochó, o candidato esteve acompanhado do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB). Na oportunidade implantou a nova comissão provisória do PR naquela localidade, que será presidida por Daniel de Ester. As informações são da assessoria de Alcântara. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome