Mesmo com voto contrário da oposição, Câmara de Juazeiro aprova projeto do Executivo que solicita crédito adicional ao Orçamento

0

CMJ

Foi aprovado na sessão ordinária de ontem (27), na Casa Aprígio Duarte Filho, em Juazeiro (BA), o projeto de Lei nº 3.175/2015 de autoria do Executivo que solicita autorização do Legislativo para abrir no Orçamento Municipal um crédito especial adicional a ser incorporado no Programa de Trabalho do Gabinete do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), no valor de R$ 40 mil.

O crédito será rateado na participação do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território São Francisco. O Consórcio é uma empresa pública formada pelos municípios de Juazeiro, Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Uauá, que tem a finalidade em seu protocolo de intenções de elaborar propostas para o desenvolvimento regional.

Onze vereadores votaram a favor. Os cinco contrários ao projeto foram José Carlos Medeiros (PV), Neguinha da Santa Casa (PV), Suzanna Ramos (PTdoB), Nalvinho (PTdoB) e Bené Marques (PSDB).

Conselho Municipal de Cultura

Foi aprovado também nesta terça-feira (27), por unanimidade, o Projeto de Lei nº 3.173/2015 que altera os dispositivos da Lei 1.669/2002, dispondo sobre a criação do Conselho Municipal de Cultura de Juazeiro. (foto: Joselito tavares/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome