Mercado do sexo avança próximo ao Samu de Juazeiro

4

Existem várias áreas de prostituição em Juazeiro (BA). Uma delas já vem se tornando notória na cidade: fica na BR-235, nos fundos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), próximo a um conhecido motel, no bairro Jardim São Paulo.

O local é pouco iluminado e tem muita movimentação de veículos. Segundo informações, no local costumam ficar muitos travestis, mas também garotas de programa.

A movimentação começa ainda cedo. Por volta das 19h, os primeiros travestis começam a chegar. A efervescência, no entanto, ocorre depois das 22h, segundo relatam trabalhadores da área.

As informações dão conta de que muitos que se prostituem no local são menores de idade e os mesmos estariam consumindo drogas. Como existe pouca vizinhança, o espaço é um atrativo a mais para eles. No entanto, essa prática tem incomodado algumas pessoas, que pedem uma maior fiscalização por parte das autoridades. (foto/reprodução)

4 COMENTÁRIOS

  1. ora ora ora… a mais antiga das profissões!! quem deterá isso? a única coisa nojenta é que ao invés de mulheres, são os travecos! é triste! muito triste! mas.. fazer o que?

  2. FORAM ACABAR COM BOATE MAIS LINDA DO ESTADO DA BAHIA, E AGORA NÃO QUEREM QUE AS MULHERES PROCUREM PARCEIROS NA RUA. DEIXEM AS PRIMAS SE DIVERTIREM. ELAS SÃO CARENTES E NECESSÁRIAS.

  3. Caríssimo Carlos,
    Estou fazendo um pesquisa – levantamento sobre prostituição no Brasil.
    Você sabe me informar o número de mulheres que trabalham em contexto de prostituição em Juazeiro?
    obrigada
    Mara Greide – socióloga do Thesis Consultoria, Pesquisa e Treinamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome