Mercado do Produtor de Juazeiro terá horário diferenciado e abre neste domingo

0
Foto: Divulgação

O Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) terá seu horário diferenciado funcionando normalmente neste domingo (22) e será fechado na quarta-feira (25), Dia de Natal. A expectativa dos comerciantes é de que o movimento dobre até a véspera – terça (24), quando os consumidores deverão procurar o mercado para fazer as compras para a ceia de Natal.

O presidente da Associação dos Permissionários, Cristiano Coelho, destacou que o pedido dos comerciantes foi devido ao grande fluxo neste período de festividades. “Além de o foco ser as vendas dos produtos dias antes do Natal, os permissionários poderão aproveitar o dia 25 com a família. Agradeço a administração por atender nosso pedido“, disse.

Esse período é de grande demanda no quarto maior Ceasa em volume e comercialização do país. Por estratégia de segurança o mercado não funciona aos domingos há muitos anos, porém atendemos esse pedido porque sabemos do fluxo ainda maior no período de festividades de final de ano“, explicou o diretor-executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Agnaldo Meira,

O Mercado do Produtor recebe em média 10 mil pessoas diariamente e comercializa para todo o Brasil. Além de 1.300 comerciantes temos no mercado vários produtores e possui 1.360 boxes  e 250 ambulantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome