Menor é morto a tiros no Alto da Aliança e número de homicídios em Juazeiro sobe para 61

por Carlos Britto // 06 de junho de 2015 às 12:11

homicídio alto da aliançaUm menor de 16 anos foi assassinado no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, na manhã deste sábado (6). Conforme informações repassadas a este Blog, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por dois homens em um veículo.

O Instituto de Criminalística (IC) fez a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a realização dos procedimentos cadavéricos. Este foi o 61º homicídio registrado em Juazeiro este ano. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. As fotos foram encaminhadas ao WhatsApp do Blog.

homicídio alto da aliança2 homicídio alto da aliança3

Menor é morto a tiros no Alto da Aliança e número de homicídios em Juazeiro sobe para 61

  1. ASCOM PMP disse:

    REzando ele não tava.
    Bota a foto sem borrar ai que eu quero é ver sangue!

  2. Comentador, Aquele que Comenta! disse:

    É pelo jeito as polícias não irão conseguir deter os criminosos pois agora eles estão agindo usando carros que com certeza são roubados pois esse já é o segundo assassinato que utilizaram veículo de 4 rodas, quando raptaram o Japinha a cor do carro era preta e nesse crime de hoje é cinza prata. Será que os motoqueiros assassinos se revoltaram e foram substituídos pelos o de automóveis? É triste mas é verdade, ESSA VERGONHA JUAZEIRENSE PRECISA SER PASSADA A LIMPO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *