Menina de 9 anos aborta gêmeos

por Carlos Britto // 04 de março de 2009 às 16:00

A menina de 9 anos que engravidou de gêmeos depois de ser estuprada pelo padrasto de 23 anos abortou os dois fetos na manhã desta quarta-feira (4).
O aborto, realizado no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), na Encruzilhada, Zona Norte do Recife, foi induzido por medicamentos. O primeiro feto foi expelido por volta das 9h. O segundo, às 11h30.
A menina, que teve alta do Instituto Materno Infantil de Pernambuco (Imip) no final da tarde desta terça-feira (3), deve passar ainda por uma curetagem – procedimento médico para retirar material placentário da cavidade uterina.
De acordo com os médicos, o estado de saúde da garota – que tem 33 quilos e 1,36 m de altura – é estável e ela deve continuar internada na unidade de saúde até esta sexta-feira.
PAIS – O aborto aconteceu em meio à polêmica envolvendo o pai da garota, que, evangélico, demonstrou ser contrário ao procedimento. No entanto, a mãe decidiu tirar a criança do Imip, onde estava internada, e levá-la ao Cisam para a realização do aborto.
No último dia 3, a polícia prendeu o trabalhador rural José Amâncio Vieira Filho, acusado de ter estuprado a enteada. A prisão ocorreu um dia depois de a história vir à tona no município de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco. Em depoimento à polícia, José Amâncio confessou também ter violentado a irmã da menina, hoje com 14 anos e portadora de deficiência.

Fonte: Jconline

Menina de 9 anos aborta gêmeos

  1. Flor disse:

    Como acreditar na humanidade diante de um fato desses??? Chega a ser bizarro, monstruoso… Espero q Deus conforte essa criança e que sua vida seja cheia de alegrias, é isso que podemos pedir ao Pai.
    :(

  2. EU... disse:

    E o “bigulim” do sacripanta? já amputaram, ou pelo menos deram algumas marretadas?. É já que aparece alguem dizendo: não pode por causa dos direitos humanos. E ele pensou em respeitar o ser humano?

  3. antnio carlos disse:

    Que deus abeçoe a esta criança e que a sua familia ajude a ela a superar todo este pesadelo horivel de sua vida, dando a devida atençâo e carinho que toda criança deve ter. e que a justiça possa livrar o mundo deste bandido. pena que no Brasil a lei der muito direito a pilantras como esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *