Médicos do Hospital Regional de Juazeiro paralisam atividades por 48 horas e ameaçam greve

1

hrj2(1)Quem precisa buscar atendimento no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) está enfrentando muitas dificuldades. Isso porque desde a meia-noite desta terça-feira (26) os médicos da unidade paralisaram as atividades por 48 horas e apenas serviços de urgência e emergência estão mantidos.

De acordo com o delegado do Sindicato dos Médicos, José Carlos, a paralisação foi deflagrada devido a atrasos nos pagamentos. “Os funcionários estão sem receber desde março, estão faltando alguns insumos. Está inviável o atendimento por falta de recursos“, diz.

Ainda segundo o representante, a categoria deve reunir-se novamente para discutir os rumos do movimento que não descarta a greve.  “Após a advertência vai ter uma nova assembleia e se não tiver um posicionamento podemos até deflagar greve”, informou, em entrevista a TV São Francisco.

1 COMENTÁRIO

  1. Somente quem conhece a rotina desse hospital para saber o descaso que vem sofrendo do governo petista baiano. Que o intuito é apenas nivelar a saúde por baixo. Onde tem um hospital bom o PT acha absurdo e diz que tem regalias de mais, corta tudo para tornar um hospital comum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um + 14 =