Médico José Carlos Moura grava mensagem de apoio para filho internado por conta do novo coronavírus

8

Médico dos mais renomados em Petrolina, o neurocirurgião José Carlos Moura deixou uma mensagem de apoio, pelas redes sociais, a um de seus filhos, Davi Moura, o qual se encontra internado no Hospital Neurocardio.

No vídeo, Dr.José Carlos deixa um pouco de lado a figura do grande profissional que representa para falar como pai. Ele se diz confiante da recuperação do filho e ressalta o empenho de toda a equipe do Neurocardio (confiram acima).

8 COMENTÁRIOS

  1. 0 que posso dizer a esse respeito é o que já fora dito pelo profeta Isaías (43.13): operando Deus, quem impedirá? É bom lembrar que o Deus de Abraão, de Isaque e Jacó, que também É O MEU DEUS, é o médico dos médicos. A minha oração é no sentido de que as misericórdias de Deus, que se renovam a cada manhã, seja com este homem. Honra e glórias para Deus.

  2. Emocionante o depoimento de Dr. José Carlos, que além de grande médico, demonstrou a sua humildade é fé em Jesus Cristo.
    Que Deus tenha misericórdia da humanidade.

  3. Como é bom ouvir um grande Médico clamando ao Médico dos Médicos JESUS CRISTO e fazendo referência a Nossa Senhora. O seu testemunho da presença de Deus e que pela intercessão de Jesus todos nós seremos curados é muito significativo.
    Jesus vive e reina em.nosso meio
    Que o Espírito Santo derrame bênçãos sobre todos os profissionais e estes possam ser usados como instrumento de cura.

  4. Dr. José Carlos nós todos aqui em casa estamos em oração pelo seu filho e por todos que se encontra nessa situação, que Deus com sua infinita bondade, e com muita fé seu filho estará curado por que, nada é impossível pra Deus, então Dr. José Carlos força, esperança que com fé em Deus vai ser superado mais esse desafio forças que o seu filho vai ser curado essa fé tenho em Deus, Jesus e Nossa Senhora.

  5. Dr. Zé Carlos, fiquei muito abalada com a notícia, do seu filho David, tenha muita FÉ em DEUS, pois ELE, vai fazer um milagre, na vida de seu filho, em nome de JESUS. Pois DEUS, está usando todos os médicos, e usando também o senhor, para realizar a cura do seu filho. A partir de agora estou de joelhos no chão e orando sem cessar. Pois sei o quanto vocês, cuidam de mim e do meu marido, quando estamos internado aí no Neurocardio. Tenho muita FÉ em DEUS, o todo poderoso, que pode todas as coisas, o que nós não podemos fazer ELE, chega e faz. Neste momento o nosso DEUS, está realizando a cura do seu filho. Fiquem com DEUS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome