Médico de Juazeiro descobre que estão usando carimbo adulterado com seu CRM para emitir atestados falsos e denuncia caso à polícia

0

atestado falso - juazeiroUm médico de Juazeiro (BA) utilizou as redes sociais para denunciar que alguém está usando um carimbo falsificado, com o mesmo número de sua inscrição no Conselho Regional de Medicina da Bahia (CRM-BA), para passar atestados falsos.

Em uma postagem em sua página no Facebook, Rogério Leal disse que, apesar do CRM ser o seu, o nome foi escrito errado.

Alguém mandou fazer um carimbo de médico, tentando se passar por mim, para emitir atestados falsos. O nome foi escrito errado (Rogégio), mas o CRM é o meu. É mesmo muito fácil fazer um carimbo médico. Nunca me pediram nenhum documento para comprovar que sou médico, sempre que fui fazer um carimbo. Aqui só não deu certo porque a empresa desconfiou. A pessoa já havia entregado outros atestados deste mesmo ‘médico’ e percebeu que, desta vez, as assinaturas não eram parecidas. Fiquemos atentos!”, escreveu Rogério, informando que já tomou as medidas cabíveis e a polícia já está investigando o caso.

Vale ressaltar que, de acordo com a lei, quem falsifica documentação ou se faz passar por outra pessoa (falsidade ideológica), além de falso reconhecimento de firma ou letra, pode responder na Justiça e ainda ser preso. (foto: reprodução/Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome