Absurdo: Sem água nem comida, cachorro sofre amarrado sob sol escaldante em Juazeiro

18

IMG-20160417-WA0008

A crueldade praticada contra um pobre cachorro amarrado no Bloco 106 do Residencial São Francisco, do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Juazeiro, chamou atenção de um leitor, que decidiu escrever ao Blog pedindo ‘socorro’ para o animal.

De acordo com o leitor – que preferiu não ser identificado –  o cão permanece amarrado durante todo o dia no mesmo local, sem água e comida e sob o sol escaldante. O fato, segundo o comunitário, revolta a todos.

Temendo pela vida do cão, o comunitário apela às autoridades e pede que alguma providência seja tomada. Quem não sabe ou não tem sensibilidade para criar um animal, melhor deixar para quem gosta e sabe fazer isso. O dono desse cachorro certamente não tem a menor ideia do que seja isso.

18 COMENTÁRIOS

  1. Isso ninguém vê. Contra um pobre animal indefeso. Cadê as autoridades? Tem que punir o vândalo. Por isso as pessoas pintam e bordão nesse país chamado Brasil. ? Angustiado ?

  2. Se vc que recebeu a denúncia puder por favor pedir a esse leitor que coloque AO MENOS água e comida para esse pequenino,já que ele não tem coragem para soltá-lo.Se fosse comigo esse cão já não estaria aí.

  3. Carlos Brito, por favor, você que sabe quem foi o denunciante, dê algumas orientações para ele salvar esse animal. Não dá só para passar o problema para outras pessoas resolverem, cada um deve agir e fazer o seu papel como cidadão. Ver e não tomar providências práticas é ser conivente com esse crime. A pessoa pode jogar um pouco de água no animal, por exemplo, tentar jogar água na vasilha, jogar comida, buscar alguma ong na região, acionar a polícia, conversar amigavelmente com o vizinho. Não dá para esperar os outros fazerem. Não dá para assistir da janela de casa um animal morrendo.

  4. sr carlos meu nome é vana Lopes , sou vitima do estuprador roger abdelmassih tenho um grupo vitimas unidas com mais de 70 mil pessoas e queremos ajudar – você tem o nome do proprietário da casa – alguma informação de primeiros socorros – meu watt 011 -969151510 – email vitimas-unidas@hotmail.com aguardo noticiaas

  5. O sr. poderia postar atualização deste caso? O cão foi resgatado? Foi feita denúncia? Jornalismo sério posta a notícia e o desenrolar do caso!|

  6. Acho um absurdo não ATUALIZAREM A NOTICIA, além de não dar credibilidade à página, frustra e irrita os leitores. Afinal… ALGUMA NOTICIA DESSE CASO? FOI RESGATADO?

  7. Só fotografar não basta. Tem que ir à polícia, fazer um BO, chamar algum protetor ou entidade protetora. Se ficar só nisso, o cãozinho continuará lá. Existem leis que permitem a entrada de pessoas quando a risco de morte, desde que com testemunhas. Tirem este cachorro do animal (ou animais) que o mantém nesta condição!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

8 + dez =