Matrículas abertas para primeiro curso de graduação em Pedagogia em Dormentes

1

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do primeiro curso de licenciatura em Pedagogia de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco. São oferecidas 30 vagas para a graduação na modalidade semipresencial, resultado da parceria entre a prefeitura e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). 

O curso terá duração de quatro anos e é coordenado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). A seleção será realizada por meio de utilização da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das últimas cinco edições (2015 a 2019) ou análise de Carta de Intenções – processo seletivo próprio específico para vagas reservados aos professores da rede pública de ensino. Das vagas, 50% são reservadas para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas. 

Os interessados têm até o dia 16 de agosto para se inscreverem, exclusivamente, neste link.

1 COMENTÁRIO

  1. A manchete dessa reportagem tem um erro grave. Não estão abertas as matrículas. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo. Farão matrícula apenas os aprovados. A matrícula só ocorrerá após o processo seletivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome