Matagal em terreno pertencente a cooperativa de Petrolina aborrece comunidade das Palhinhas; presidente esclarece

1
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

O mato que invadiu um terreno localizado na Rua Riachuelo, Bairro de Palhinhas, área central de Petrolina, tem tirado o sossego da vizinhança. Segundo informações repassadas ao Blog, a preocupação vai desde o acúmulo de bichos peçonhentos, passando pelo mosquito Aedes aegypti (causador da dengue, zika e chicungunya). E não para por aí.

Infelizmente à noite ficamos expostos à incerteza do que podemos encontrar nesse terreno, que é sem sombra de dúvidas um ótimo ‘esconderijo’ para pessoas mal intencionadas”, disse um dos moradores. Ele, inclusive, chama a atenção da Cerpel (Cooperativa de Eletrificação de Petrolina), a proprietária do terreno.

Procurada pela reportagem, o presidente da Cerpel, Vianei Galdino, assegurou que a limpeza do local já está programada para a próxima segunda-feira (11). Ele justificou que o terreno é totalmente cercado, mas o problema só aconteceu devido às fortes chuvas deste ano. “Nós fomos obrigados a esperar as chuvas passarem, porque não adiantava fazer a limpeza no período chuvoso”, pontuou Vianei.

1 COMENTÁRIO

  1. Aproveitando deve-se alertar as Policias Militar e Civil sobre o trafico e uso de drogas constante de drogas inclusive durante o dia especialmente nesse trecho ai, tudo isso aliado a iluminação ineficiente em diversos trechos do bairro de Palhinhas. Este bairro parece estar esquecido pela atual gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome