Martelo batido: Odacy Amorim anuncia apoio a Marília Arraes para disputa pelo Governo de Pernambuco

6
Foto: Arthur Marrocos/Ascom divulgação

Após anunciar, esta semana, a retirada do seu nome da disputa pelo Governo de Pernambuco nas eleições deste ano, o deputado estadual Odacy Amorim bateu o martelo em apoio a Marília Arraes, pré-candidata do seu partido – o PT – a governadora. O anúncio foi feito neste domingo (22).

Odacy, que ao lado do militante José de Oliveira postulava o seu nome dentro do PT, sinalizou no final pela candidatura própria do partido.

6 COMENTÁRIOS

  1. O deputado Odacy Amorim é uma boa pessoa, se ele se candidatasse sem ligação com o PT, eu votaria nele, em PE temos uma absoluta falta de opção pra governo, não REELEJAM ninguém. Já ficou comprovado e o pais todo está presenciando isso, que o PT liderado pelo chefe Lula, malfeitor esse que está preso, deixou de ser um partido para ser uma organização criminosa onde seus principais líderes, 3 tesoureiros e diversos outros do comando não passam de marginais que saquearam o dinheiro público. Não é só minha opinião, são fatos reais é só confrontar as fichas deles e, muitos outros tanto do PT, PSDB, PMDB, etc. Após o final do mandato, caso não sejam reeleitos vão prestar contas com a justiça por sangria aos cofres públicos.

  2. Quem está acabando com o nosso país são os políticos corruptos. O problema é encontrar quem não é em meio a tantos. É como procurar agulha no palheiro. O sistema é corrompido e corruptor,portanto, dificilmente se entra sem se sujar. Será que eles tão preocupados com quem recebe um salário mínimo e paga 70 reais num botijão de gás e quase cinco reais num litro de gasolina? Eu não existo pra eles após eleições e eles não existem pra mim antes e durante. É recíproco.

  3. esperamos esse aí para deputado federal,vai perder ele com mulher e tudo,pois ele pensa é no poder, pois sua maior luta, é com jegues, más os jegues nessa região estão sem as coleras

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome