Martelo batido: Gilmar Mendes decide absolver chapa Dilma-Temer

por Carlos Britto // 09 de junho de 2017 às 20:55

Depois de quatro dias cansativos de julgamento, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o atual presidente Michel Temer (PMDB) estão livres da acusação de abuso de poder econômico nas eleições 2014, pela qual a chapa Dilma-Temer saiu-se vitoriosa.

O julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estava empatado em três votos. O último deles, o de minerva, foi dado pelo ministro Gilmar Mendes a favor da absolvição da chapa,  que venceu por 4 a 3. O julgamento ainda continua na Corte.

Martelo batido: Gilmar Mendes decide absolver chapa Dilma-Temer

  1. Cego às avessas disse:

    STF e TSE só servem para passar a mão na cabeça de criminoso. Acertam uma e erram 30.

  2. carlos disse:

    Com essa demonstração de alguns ministros do TSE, onde já se sabia o resultado bem antes de começar o julgamento, estampado em muitos jornais ,eis uma grande oportunidade para de vez consolidarmos a real valorização dos nossos títulos e cobrarmos um reajuste para os nossos votos nas próximas eleições.

  3. Cidadão disse:

    Por isso nós cidadãos não confiamos nas instituições.

  4. Tabosa disse:

    Para que a tal lei da ficha limpa,se ela funcionasse não teríamos políticos reeleitos.

  5. Joaé Francisco da Silva disse:

    José Francisco senhor ministro do S T E; Gilmar Mendes o senhor um dia deixa essa cadeira vai colher aquilo que plantou; o seu voto confirmando a chapa Dilma-Temer continuar retarda um pouco o andamento do processo de punir os culpados; mas o brasil confiam em Deus e no povo de bem para vencer essa gueira

  6. Eo Brasil bandido absorvendo bandido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *