Marquinhos do N4 cobra execução do novo Plano Diretor de Petrolina

2
Foto: divulgação

Líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, o vereador Marquinhos do N4 (Podemos) voltou a cobrar do Executivo Municipal, pela imprensa, o que já tinha solicitado na última sessão remota: o desengavetamento do Plano Diretor de Petrolina. Segundo ele, o documento está elaborado e pronto desde 2016. Falta, agora, ser colocado em prática.

Marquinhos do N4 destaca que o projeto é fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos petrolinenses, em especial os da área de sequeiro e irrigada.

Entre algumas mudanças que trará benefícios à população da zona rural está o direito à escritura das casas e áreas de plantio, e o governo municipal terá a obrigação de investir em obras de infraestrutura.

Marquinhos sugere também que seja instituída na Casa a Bancada da Área Irrigada, para fortalecer a luta do homem do campo. “Com a formação da Bancada do Interior nós, vereadores, que representamos essa classe, poderemos estar discutindo a implantação de projetos e a realização de obras para a população da zona rural“, frisa.

Jogo de ‘empurra’

O oposicionista propõe ainda que o Legislativo Municipal busque acabar com o imbróglio que atrasa os investimentos de obras na zona rural, inclusive com o jogo de ’empurra-empurra’ entre a Codevasf e o Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC), já que a população da zona urbana já sofre as consequências da disputa entre a prefeitura municipal e a Compesa.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa lesma é um dos vereadores eleitos? No chiqueiro chamado Brasil, que sempre será colônia, agora de corruptos e carniceiros do povo, deve-se começar do zero. Tudo aqui deve ser executado. Tem classe que precisa da real execução: a classe política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 − 6 =