Marília promete manter plano de assistência dos servidores pernambucanos

por Carlos Britto // 28 de outubro de 2022 às 17:59

Foto: Tiago Calazans/divulgação

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), esteve na tarde desta sexta-feira (28), ao lado de dezenas de servidores do Estado, no Hospital dos Servidores. Marília deixou claro que, no seu futuro governo, o Sassepe não será extinto.

São quase 190 mil beneficiários que precisam dessa assistência na Região Metropolitana e no Interior. Nós vamos reformar a estrutura física do hospital para atender com muito mais dignidade quem serve o povo de Pernambuco”, afirmou.

Ela também se comprometeu com a realização de concurso público para esses profissionais. “Nós também vamos expandir a rede credenciada e pagar em dia os que prestam serviço para o Sassepe“, afirmou. “Vamos reestruturar o Hospital dos Servidores e também fortalecer áreas importantes como neurologia e nefrologia. O servidor vai voltar a ser respeitado”, finalizou.

Além dos profissionais do Estado, estiveram com Marília Dani Portela, vereadora do Recife e deputada estadual eleita; Robeyoncé Lima, suplente de deputada federal; Paulo Rocha, presidente da CUT-PE; o enfermeiro Rodrigo Patriota, que foi candidato a deputado federal; Rossine Blesmany, ex-prefeito de Lajedo; Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirina; e Guto Santa Cruz, ex-candidato a deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.