Marília e PT desmentem informação sobre Dilma barrada em caminhada

por Carlos Britto // 20 de outubro de 2022 às 09:22

Foto: Tiago Calazans/divulgação

Informações divulgadas na imprensa pernambucana sobre uma suposta decisão da candidata a governadora Marília Arraes (SD) em barrar a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) numa caminhada que acontecerá neste sábado (22) em Olinda, Região Metropolitana do Recife, repercutiram forte. Mas a própria Marília e a cúpula do PT desmentiram a notícia.

Por meio de nota, a neta de Miguel Arraes disse o seguinte: “Eu sempre admirei e respeitei a ex-presidente Dilma e recebi com muita alegria a possibilidade de sua vinda a Pernambuco, para reforçar a nossa campanha e a do presidente Lula. Saí em sua defesa durante o golpe de 2016 e nos momentos mais difíceis. Dilma tem tarefas e um papel essencial na campanha nacional e, infelizmente, por incompatibilidade de agendas, não foi possível, neste momento, confirmar atividades presenciais. Seguimos juntos e juntas na construção nesse projeto que vai resgatar o protagonismo de Pernambuco e devolver o Brasil aos brasileiros”.

O PT de Pernambuco também se manifestou publicamente, afirmando que a informação não passa de fake News. Confiram a nota baixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.