Marília e Lula fazem ato de campanha no Centro do Recife

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2022 às 16:30

Foto: Reprodução

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), e o candidato à presidência, Lula (PT), realizaram um ato de campanha nas ruas do Centro do Recife, no início da tarde desta sexta-feira (14).

Ao lado de nomes como o prefeito do Recife, João Campos (PSB), do senador Humberto Costa (PT), Marília e Lula saíram pelas ruas do Recife falando com as pessoas que foram às ruas. O ato começou no entorno do Parque 13 de Maio e seguiu até o Pátio do Carmo, uma das vias de maior movimento no Recife.

Marília adotou o discurso ameno em relação ao PSB. É um dia histórico para Pernambuco. Não cabe ódio nem desqualificar ninguém neste momento. Este momento do Brasil é de uma irresponsabilidade histórica para o povo pobre. Bolsonaro é antipobre. Não podemos deixar que as forças conservadoras voltem a governar Pernambuco. Vitória boa é de virada!”, discurou.

Lula agradeceu a decisão do prefeito João Campos de se juntar a Marília após as desavenças que se estendem desde a última eleição para a Prefeitura do Recife, em 2020. “Meu querido João, obrigado pela sua decisão de apoiar o nome de Marília para governadora de Pernambuco“, declarou.

Lula pediu a militantes e simpatizantes que convoque as pessoas a votar. O índice de abstenção nestas eleições chegou a pouco mais de 20%. O líder petista também pediu aos seguidores que não aceitem provocação e mantenham o bom nível da disputa. (Fonte: Folha/PE)

Marília e Lula fazem ato de campanha no Centro do Recife

  1. Paulo disse:

    Luladrao e cia

  2. Sempre Atento disse:

    O cordão de proteção dos boné verdes para não chegar perto do pai dos pobres,tem muito retardados em Pernambuco.

  3. PENSADOR disse:

    Pernambuco não quer ser mais governado por comunistas. Fora comunistas, vão escravizar outros, aqui não, chega de enganação.

  4. Eleitor disse:

    “Vitória boa é de virada!” Até tu filhote de arraes, reconhecendo que Bolsonaro vai vencer essa conta velha e Raquel também vai mandar você se aquietar fora da política!!! Hahahahah é 45 e 22.

  5. Thiaro disse:

    Vamos simbora com Lula!!!

  6. Luiz disse:

    Nunca pensei que um dia fosse concordar com esta candidata! Eu também afirmo e reafirmo: vitória boa é de virada! Ela se esqueceu de dizer ao público que ela é o candidato dela a presidente, venceram no primeiro turno e agora é a vez dos seus adversários vencer o segundo turno.

  7. BOSCO disse:

    Vc é um deles

  8. BOSCO disse:

    GENTE PROCURAR LER MAIS P SABER O QUE É COMUNISMO. P VCS QUALQUER UM QUE NÃO VITAR NO GENOCIDA É COMUNISRA. ACORDA GADA . SE BOLDONARO FALAR QUE MERDA É ALIMENTO VCS SAO CAPAZ DE ACREDITAR! JESUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE POVO. ISSO É UMA SEITA

  9. Aline disse:

    Como uma candidata a Governadora tem a coragem de saí às ruas com um ladrão e pedir o voto do povo.É muita falta de caráter.Governadora RAQUEL LIRA e PRISCILA KRAUSE 45 presidente BOLSONARO 22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.