Marília compromete-se em criar 4 delegacias para causa animal em PE

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2022 às 09:00

Foto: Leo Caldas/divulgação

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) esteve na manhã de ontem (26) no Jardim do Baobá, no bairro das Graças, no Recife, para um encontro com ativistas da causa animal. Para Marília, o bem estar animal tem relação direta com o bem estar do meio ambiente, inclusive com a saúde dos seres humanos.

Ela também deixou claro o seu compromisso com a causa animal. “Temos o compromisso de criar UPAs Pet em cada região do Estado, que vão atender as demandas de urgência, procedimentos e exames de animais“, frisou.

A candidata garantiu que vai combater de maneira incisiva a violência contra os animais a partir da criaçao de quatro delegacias específicas. “Vamos separar os crimes de meio ambiente dos crimes específicos de maus tratos com os animais. Hoje, todos esses crimes são atendidos na Delegacia de Polícia do Meio Ambiente, Depoma“, explicou

Estiveram com Marília, no encontro, Douglas Brito Ativista, que foi candidato a deputado federal; Goretti Queiroz, ex-vereadora do Recife e ativista da causa animal; representantes da Transpet, Resgate de Animais; representantes da Associação Pernambucana dos Protetores de Animais de Pernambuco; Aldeni Bizarria, representando a Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB-PE; e representantes da Federação das Associações e ONGs em Defesa Animal do Estado de Pernambuco.

Marília compromete-se em criar 4 delegacias para causa animal em PE

  1. Pé no Saco disse:

    Tá de brincadeira não tem nem saúde para população vai ter pra animal, demagogia além do limite.

  2. Mael Campos disse:

    Essa é a esquerda!!! Sabemos que as delegacias convencionais estão sobrando, por isso, não há nada demais em criar algumas para os animais.
    Não esquecer dos hospitais também, já que a saúde em Pernambuco está perfeita, nada demais em criar hospitais veterinários também. Fica a dica.

  3. Nelson disse:

    Ainda tem gente que acredita nessa galera. Pqp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.