Marília Arraes vota em escola na Zona Norte do Recife

por Carlos Britto // 02 de outubro de 2022 às 13:30

Foto: Reprodução

Acompanhada das filhas, Maria Isabel e Maria Bárbara, do marido, André Cacau, dos candidatos a vice-governador, Sebastião Oliveira, do candidato ao Senado, André de Paula, e de sua irmã, Maria Arraes, candidata a deputada federal, a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), votou no Colégio GGE, no bairro do Parnamirim, no Recife, por volta das 9h35.

Confiante, Marília não escondeu a emoção pelo momento histórico que está liderando. “Pernambuco terá um novo rumo a partir do ano que vem. Os pernambucanos já decidiram que não querem mais esse governo do atraso e que querem uma mulher governando nosso Estado a partir do ano que vem. Eu tenho certeza de que, ao lado do presidente Lula, nós vamos devolver a esperança ao povo de Pernambuco“, afirmou Marília.

Mantendo a tradição de todas as eleições, ela acompanhou a avó, Dona Vilma, de 91 anos, em sua seção rleitoral, no antigo colégio da Sagrada Família, em Casa Forte.

Depois de garantir o seu voto na urna, Marília acompanhou André de Paula durante a sua votação. O candidato ao Senado, que vota no Colégio Boa Viagem, entrou em sua seção eleitoral por volta das 10h25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.