Marília Arraes formaliza apoio ao projeto de reeleição de João Campos

por Carlos Britto // 02 de abril de 2024 às 18:59

Foto: divulgação

Ex-deputada federal e vice-presidente nacional do Solidariedade (SD), Marília Arraes conformou oficialmente, em nota divulgada nesta terça-feira (2) à imprensa, seu apoio ao projeto de reeleição do seu primo – o prefeito do Recife, João Campos (PSB). Confiram a nota:

Minha vida sempre foi marcada pela luta em defesa da democracia e das causas progressistas. Em 2022, quando reelegemos o presidente Lula para comandar o Brasil, conquistamos uma vitória conjunta, fruto uma frente ampla. De lá para cá, ninguém ficou parado em cima do muro. Superamos divergências e avançamos com a melhor opção para o Brasil.

Para quem tem compromisso com a população, de verdade, a política do rancor ou do retrovisor não tem espaço. O que importa é a soma de esforços para multiplicar os resultados que o Recife começou a apresentar.

Hoje, anunciamos o apoio à reeleição do prefeito João Campos e fazemos isso de onde sempre estivemos: ao lado do povo. Faremos isso na periferia do Recife, que conhece como ninguém os problemas e necessidades de nossa cidade, e não em salas fechadas ou escritórios refrigerados. Faremos isso ao lado de quem sempre foi nossa prioridade, nossa gente. Foi ouvindo nossa gente, foi vendo muitos dos sonhos que nós defendemos sendo construídos e priorizados, que tomamos essa decisão. Reconhecer o que é acerto é essencial para continuar avançado.

Mais do que uma aliança política, esta é uma união pelo Recife e por nossa gente. Pelo trabalho capaz de transformar vidas com a ação que chega na ponta e que dá resultado. Sigo do lado de onde sempre estive, do lado certo da história, e aqui seguirei acompanhada de quem se propõe a estar nesta mesma caminhada.

Marília Arraes/Vice-presidente nacional (Solidariedade)

Marília Arraes formaliza apoio ao projeto de reeleição de João Campos

  1. Sempre Atento disse:

    Vixiii acabou com o sonho de Miguelito tava doido para ser senador, imagina quem João Campos vai apoiar agora,não deu certo o plano do menino de papai.

  2. Paulo disse:

    Sempre jumento deu sua opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…