Marília Arraes é anunciada na equipe de transição de Lula

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2022 às 16:53

Foto: Reprodução

O vice-presidente da República eleito, Geraldo Alckmin, anunciou, nesta terça-feira (22), a deputada federal Marília Arraes (SD) como integrante da equipe de transição do presidente eleito Lula (PT). A parlamentar integrará a equipe responsável pela área do Desenvolvimento Regional. O anúncio serviu para destacar a força política que Marília construiu.

Sobre o assunto, Marília reforçou, novamente, seu compromisso com Lula. “Fiquei muito feliz com o convite para integrar a equipe de transição do presidente Lula. Sei da responsabilidade que o momento exige, por isso vamos trabalhar muito nos próximos meses para ajudá-lo a recuperar a esperança dos brasileiros e brasileiras que acreditam em um país mais justo”, afirmou.

A deputada federal destacou a importância do apoio de seu partido, o Solidariedade, e agradeceu o convite feito pelo vice-presidente Geraldo Alckmin. “Faço questão de agradecer pela oportunidade de participar da equipe de transição a todas as lideranças do nosso partido, em especial ao presidente Paulinho da Força. Vamos trabalhar ainda mais pelo Brasil“, finalizou.

Marília, que nas últimas eleições disputou o Governo de Pernambuco e obteve mais de 2,1 milhões de votos, foi também o nome apoiado por Lula em Pernambuco no segundo turno do pleito.

Marília Arraes é anunciada na equipe de transição de Lula

  1. Paulo disse:

    E.aquadrilha se formando denovo parabéns jumentos.

  2. Afrânio disse:

    Tem que ser muito idiota pra acreditar que teremos um Brasil melhor governado por tanta gente ruim e corrupta.
    Esse vice, por exemplo, é o maior cara de pau que eu já vi em toda a minha vida. Sem falar que cada vez que o ex presidiário abre a boca pra discursar o Dólar sobe e a Bolsa cai. Vamos aguardar as sentas dos próximos capítulos.

  3. PENSADOR disse:

    Eu acho que essa transição vai parar. A fraude está sendo posta em público.

  4. Mislene Correia disse:

    Tanto trabalho e tanta correria pra formação da,quadrilha. E pelo andar da carruagem será em vão. Vamos aguardar e torcer para que a subida na rampa seja um engasgo e se torne ladeira abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.