Maria Elena reúne-se com músicos e empresários do segmento de lazer em Petrolina sobre possível mudança em lei

2

Atendendo às solicitações dos músicos que trabalham na noite petrolinense e dos empresários de bares e restaurantes da cidade, a vereadora  Maria Elena (PRTB) reuniu-se na tarde desta quinta-feira (10) na Câmara Municipal com representantes dessas categorias. O objetivo é, junto com a Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e o setor jurídico do Legislativo, discutir sobre uma possível mudança na Lei 2.556 de 2013, que dispõe sobres sons urbanos e fixa níveis e horários em que será permitida sua emissão e cria licença para utilização sonora, assim como também analisar o decreto de 2014, que determina o horário dos eventos de acordo o número de pessoas.

Outra reunião com a presença dos representantes do Ordenamento Público da prefeitura ficou agendada para o próximo dia 25 de outubro, às 16h, na Câmara de Vereadores.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nos deixem dormir em paz, esses indivíduos fazem barulho nos momentos que os moradores precisam de descanso. Vizinho ao correio de Areia Branca tem um que está perturbando aos sábados, com som alto até meia noite, já estou querendo denunciar. Querem fazer barulho vão montar seus comércios fora da cidade.

  2. Para onde você olha, tem um ponto de venda de cachaça e comida empueirada. Sugiro que o prefeito autorize o funcionamento de bares e buteco s no interior do portal das águas e dos condomínios da orla, aí essa burguesia fedorento irá ver o quanto esses lixos incomodam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome