Maria Elena quer debater as relações de gênero em Petrolina

por Carlos Britto // 23 de junho de 2015 às 08:00

maria elenaApós a aprovação do Plano Municipal de Educação de Petrolina, ontem (22), pelo qual foi debatido fortemente assuntos relacionados à identidade de gênero, a vereadora Maria Elena (PSB) quer uma audiência pública na Casa Plínio Amorim para abordar as relações de gênero e diversidade.

A proposta da vereadora é que a audiência deverá ser debatida com a participação da sociedade em geral, com a participação de políticos, autoridades judiciais e líderes religiosos. A ideia é que não haja embate entre as partes, e sim uma discussão sólida sobre o assunto. Mas será muito difícil não haver polêmica em torno desse tema.

Maria Elena quer debater as relações de gênero em Petrolina

  1. Xavier Silva disse:

    Vereadora, sai desta confusão, vamos debater coisas muito mais importantes. Isto é o cumulo do absurdo. Sem logica. Viva a família.

  2. Marcos Mendonça disse:

    Enquanto a vereadora, Maria Helena, defende políticas de gênero na Câmara dos Vereadores, o deputado federal, Fernando Filho, vota CONTRA as mulheres. Está no portal da transparência para todo mundo ver!

  3. Guimarães disse:

    Maria Elena, se informe, estude, saia da esfera do achismo nesse tema, a um cidadão comum é dado o direito de ser néscio, a um representante do legislativo não…

  4. Zé Filho disse:

    Xavier, esse assunto é sem importância par você. Pergunte para uma criança que sofre todo tipo de preconceito para saber pelo que ela passa. Talvez, depois, você deixe de acreditar que esse assunto é irrelevante. Saia do fanatismo religioso, meu caro. Isso cega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.