Manutenção do SAAE em Estação de Tratamento de Juazeiro interromperá abastecimento d’água em 30 bairros

0

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) em Juazeiro (BA) realizará, nesta terça-feira (23), uma manutenção no filtro convencional da Estação de Tratamento. Por conta do serviço, será necessário interromper o abastecimento para 30 bairros, das 9h às 12h.

As comunidades que ficarão sem água são as seguintes: Tabuleiro, Castelo Branco, Dom Thomaz, Itaberaba, Tancredo Neves, Jardim São Paulo, João XXIII, Alto do Cruzeiro, Novo Encontro, Centenário, Jardim Universitário, Lomanto Júnior, Alto da Maravilha, Alagadiço, Codevasf, Malhada da Areia, Alto da Aliança, Vila Tiradentes, Antônio Guilhermino, João Paulo II, Parque Residencial, Pedro Raimundo, Dom José Rodrigues, Piranga 1, Piranga 2, Argemiro, Palmares 1, Palmares 2, Expedito Nascimento, e Pedra do Lord.

Assim que o reparo for concluído, o sistema será imediatamente religado. O SAAE ressalta que os moradores providos de caixa d’água em suas residências provavelmente não sentirão a interrupção, que será por pouco tempo, até o reparo do problema. “O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma o compromisso em continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos”, destacou o órgão municipal, em nota da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 − cinco =