Manifestantes voltam a interditar a Ponte Presidente Dutra, desta vez a favor de Dilma

9

Centenas de manifestantes pró-Dilma interditam, neste momento, a Ponte Presidente Dutra, entre Petrolina (PE) e Juazeiro BA), impedindo a passagem de veículos pelo local e gerando (de novo) revolta entre os motoristas. Um engarrafamento quilométrico já se formou dos dois lados da ponte.

A Ponte foi interdita na noite de ontem (17) por manifestantes que pediam a renúncia da presidente Dilma, algo que também gerou tumulto entre manifestantes e motoristas, sendo necessária a intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (foto/reprodução WhatsApp)

9 COMENTÁRIOS

  1. Palhaçada da bixigaaa vei, tá doido meu irmão, esse povo deve trabalha em um emprego muito bacana que ganha muito bem vei, pq pra ter tempo pra fazer uma viadagem dessa pow, ou o cara tá muito bem de vida e não tem mais o que fazer ou cara é muito vagabundo sem futuro vei. Tá doido pow.

  2. Fico triste com ainda tem pessoas sendo manobradas por uma massa podre de de vigaristas que só ver o poder e as tetas do governo, e usam inocentes que não sabem nem porque estão ali, fiquei parado na ponte aguardando ser liberado e ouvindo cada asneiras de pessoas que não tem a minima noção do que é esta ali defendendo o que? e para que?,
    Para muitos fiquem nesse barco vermelho e quando as empresas afundarem fiquem fazendo escambo entre ambos porque onde vão conseguir dinheiro??? para manter suas famílias, ou querem viver como os cubanos recebendo grão dados pelo governo todas as terça que não consegue comer nem 4 dias…
    Vamos ficar atendo e não ser massa de manobra para esses ratos de esgotos que assola nosso pais, e ter muito cuidado em ideologia politicas vamos defender um Brasil e ser patriota e ter caráter.

  3. Concordo com as palavras do Gilson, o país passa por uma enorme crise econômica onde a inflação só sobe,e a culpa são de políticos corruptos como todos esses que estão sendo investigados e outros mais de governos anteriores, se muitos ali fazem protestos a favor de Lula, porque não se informam melhor lendo o noticiário ou se informando melhor sobre o que está acontecendo sobre os investigados.Garanto que vai mudar a visão de muita gente que hoje está ali defendendo a corrupção.

  4. Tantas imagens para colocar da manifestação, colocam logo esta?!
    Esta imagem dá a impressão de que tinham poucas pessoas no protesto, e, muito pelo contrário, havia centenas de pessoas!
    Eu estava lá! Creio que havia mais de 700 manifestantes só do lado de Petrolina(onde estava), e vindo de Juazeiro, provavelmente tinha no mínimo umas 500 pessoas.
    Acho que seria mais honesto, por parte do blog, postar uma fotografia que de fato representasse a quantidade de manifestantes que estavam no protesto.
    A foto, relacionada com o texto, são bem tendenciosos,
    desmerece o intuito da manifestação,(nem cita-se o motivo da manifestação, um grito contra a mídia manipuladora golpista) que defende a democracia contra um visível e inegável golpe midiático contra um partido político e contra uma presidente eleita pelo voto popular.
    Gostaria de ver aqui no “Carlos Brito” fotos reais da manifestação.
    Abraços.

  5. [Para os moderadores do blog, por favor recusar a mensagem] Quando se digita um texto muito grande, o botão “publicar comentário” desaparece da tela, e é preciso mexer na tecla “Tab” para achá-lo.
    Vocês poderiam resolver esse problema?
    Pois provavelmente, muita gente que digita textos grandes, desiste de postar o comentário pois não acha o botão pra enviá-lo. Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 + 18 =