Manifestantes tentam acordo para atravessar a Ponte Presidente Dutra até Juazeiro

5

manifestantesmanifestantes (2)O clima é de apreensão, neste momento, no Viaduto do Barranqueiro – de acesso à Ponte Presidente Dutra.

Os policiais militares em Petrolina estão determinados a cumprir a ordem do juiz em exercício da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco, Paulo Roberto Parca, que proíbe manifestações na ponte.

A intenção dos manifestantes é conseguir um contato com o magistrado, para que o mesmo autorize apenas a passagem dos manifestantes até Juazeiro. Por conta disso, o acesso dos veículos à Presidente Dutra ficou momentaneamente inviabilizado.

5 COMENTÁRIOS

  1. Solução simples: basta os manifestantes seguirem pelas passarelas laterais, como todo e qualquer pedestre. Agora, querer passar pela pista em detrimento à ordem judicial? É caso de cadeia, não tem nem o que discutir!

  2. Essa manifestação não seria só no centro da cidade? Só porque o Juiz proibiu manifestações na ponte resolveram atravessá-la…Ô povo que gosta de confusão viu? Se é uma manifestação tanto faz que seja na frente da prefeitura ou em qualquer outro lugar, chama a atenção do mesmo jeito, dessa maneira vão chamar atenção de forma negativa, fica parecendo que só quer causar tumulto mesmo! Ô povo desocupado!!!

  3. Gente, isso já virou baderna. Esse pessoal não tem o que fazer mesmo. Deveriam ir para as Prefeituras, câmaras de vereadores, Brasília. É lá que ficam os que estão no poder e vivem as nossas custas. Deixem de atrapalhar a vida de quem precisa trabalhar para poder sobreviver. Não é dessa forma que as pessoas devem reivindicam os seus direitos. Mostrem nas urnas, mostrem quando forem pedir votos, quando se tem projetos, emendas e leis em votação, vão lá saber o que estão votando e o que votam. é isso que tem que ser feito.

  4. Para PM e vocês dos sindicatos e movimentos sociais. Em breve a PM de PE, a PM da BA, a PRF, PF …. vão reivindicar direitos e vcs vão apoiar. Eles só apoiam o cassetete, são subalternos

  5. Por que não fazem a movimentação en frente a Prefeitura. Precisamos é disso. Azucrinar os ouvidos de Júlio Lóssio e demias políticos. Tem nada a ver em cima da ponte.O Doutorzinho acha é bom que seja longe da prefeitura, só assim ele fingi que não é como ele; assim como a aloprada da presidentaaaa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome