Manifestantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ tomam conta novamente das ruas de Petrolina

4

Protesto 1Protesto 2Protesto 3Representantes de várias entidades, grupos sociais, movimentos sindicais, estudantes e pessoas de todas as idades se reuniram na Praça do Bambuzinho, no Centro de Petrolina, para a 3ª manifestação do movimento ‘O Vale Acordou’. Agora, eles estão na Ponte Presidente Dutra para encontrar os manifestantes de Juazeiro, que também estão concentrados desde o início da tarde de hoje (3).

Segundo informações da organização do movimento, cerca de 600 pessoas saíram de Petrolina em direção à Ponte, mas o número seria bem maior em Juazeiro. Eles estão parados em frente à Ilha do Fogo como sinal de protesto contra o fechamento do local à população.

Entre as reivindicações presentes na praça, estavam uma melhor estrutura para o transporte coletivo e mais atenção à saúde. O prefeito Júlio Lóssio (PMDB) também voltou a ser alvo dos manifestantes.

4 COMENTÁRIOS

  1. Temos muita coisa para protestar. Um país onde seus políticos fazem o que bem entendem
    desde a chegada de Cabral. Queremos mudanças nos estados, municípios e no país. Pedimos socorro para tanta safadeza, roubalheira e descaso. O vale acordou, o país acordou! Acordem pra Jesus seus políticos medíocres, desonestos. Pensavam que iam reinar a vida toda? Acabou!
    Não só de bolsa vive o povo. O povo também precisa de escola de qualidade, hospital e médico de qualidade. E os impostos? E o transporte público? A classe média também precisa de respeito. Vamos a luta!!!!!!!

  2. O povo unido já mais será vencido diz o adágio popular. As autoridades por estarem no poder, pensam que são donos do poder, mas não são. Não é assim que se faz política, no meu entender política é eu precisar do seu voto e depois eu te sirvo, não importa a tua classe social, isso é política. Quem não luta pelos seus direitos só tem dever a cumprir. Existe o facismo na pessoa eleita sobre a que a elege. Penso que esses governantes, estão igualsinho aos que ainda resta no Oriente Médio. Já cantava o Eramos Carlos, “precisa acabar logo com isso pois eu existo”.É manifestando que vem a coragem, a ação, CHEGA de abuso de poder. Sim diz Maquiável quer ver quem é o governo? Veja quem está ao lado dele.

  3. sou a favor dos protestos desde que não a baderna, mas uma coisa mim chamou atenção estas pessoas que falam que estao protestando nas ruas de petrolina e juazeiro porque eles não protestaram la no patio do sao joao do vale que tinha milhares de pessoas com certeza chama muita atenção dos que estava lá, porque ali era uma festa politica e o dinheiro do povo foi para ralo uma festa daquela o prefeito da cidade falar que gasta 8 milhoes de reias eu não tenho duvida de que a metade das pessoas que fala em protesto em petrolina e juazeiro foram pelo menos um dia no sao joao do vale pode alguem leigo falar que é uma festa junina mas chiclete com banana canta forra ou axe, quem vai entende o povo que na minha opiniao primeiro o povo que tem mudar para depois pedir reforma politica, saúde, educação, segurança……………….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome