Malhas da Lei de Petrolina prendem em Senhor do Bonfim (BA) acusado de agredir companheira e matar vizinho

0

carlos-homicidaFoi preso na tarde da última sexta-feira (10), em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, Carlos Dias de Souza, de 57 anos. Ele é acusado de agredir sua companheira, por motivos de ciúmes. Segundo informações policiais, ele cortou o cabelo e parte do couro cabeludo de sua companheira com uma faca, além de ter assassinado a tiros de revolver o seu vizinho, Osmar Elias da Costa, que tentou ajudar a vítima.

Os crimes aconteceram no povoado Serra da Santa, na área ribeirinha de Petrolina, há cerca de um ano. A prisão do acusado foi feita pela equipe Malhas da Lei, que há vários meses estava no encalço de Carlos.

Natural de Senhor do Bonfim, ele tinha dois mandados de prisão – um expedido pela primeira Vara Criminal da comarca de Petrolina, por lesão corporal grave contra sua companheira, e o outro expedido pela Vara Privativa do júri, também na cidade.

Os policiais que integram a Malhas da Lei conseguiram localizar e prender o acusado numa fazenda na rural de Senhor do Bonfim, onde, segundo o próprio, estava escondido desde que cometeu os crimes. Apesar de surpreso com a chegada da Polícia, Carlos não reagiu à prisão. Ele confessou ter ferido sua companheira por ciúmes, mas negou ter assassinado o seu vizinho. O acusado foi encaminhado à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, onde ficará à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome