Mais uma vez: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Dormentes

8

agencia-bb-dormentes

Bandidos provocaram momentos de pânico na madrugada de hoje (16), em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, ao explodir caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil (BB). Segundo informações, a ação criminosa aconteceu por volta de 1h30.

Com a explosão, a estrutura da agência ficou completamente comprometida. Não há informações sobre feridos, nem sobre a quantia levada pelos bandidos, que fugiram após o ocorrido. Não é a primeira vez que criminosos assaltam a agência do BB da cidade.

agencia-bb-dormentes2

8 COMENTÁRIOS

  1. Pernambuco estado sem lei,manda estes bandidos pros lados do Piaui não volta um,a policia tem remédio pra bandido cemitério,prisão perfeita pra bandido,duvido sair de lá.

  2. Mais um resultado do governo “modelo de gestão técnica e eficiente ” do PSB, e sua política de gastança desenfreada. Como o estado não tem mais caixa para investir, a polícia está defasada e obsoleta, com menos efetivo e viaturas nas ruas para combater a bandidagem. Só podemos lamentar!

  3. Vc chega no Estado do Piauí na Madrugada vc ver a Policia ativa pra o combate a esse tipo de Bandidagem. A Policia do Piauí foi quem deu um Freio nessa familia de Bandidos que toda Policia de Pernambuco sabe…. A FAMILIA A. …. A Policia do Piauí matou uma meia dúzia deles. Vai Aracua pra o Estado do Piauí.

  4. E a Policia do Piauí ainda mandou foi um recado pra toda a essa Familia pra que eles voltasse pra fazer esse tipo de bandidagem…. Agora volte!!! Formiga sabe o pau que roem. No Piauí a Polícia recebe eles na bala de fuzil.

  5. Agora essa familia esta fazendo a farra…. Não tem Policia ativa pra esse tipo de crime…. No Piauí fica varios de alerta .Todo o efetivo pra combater esse tipo de crime….. Eles monitoram essa gente. A Policia do Piauí sabe os passos desse Bandidos ai monta um cerco e manda bala de fuzil. …. Vai a pra o Piauí.

  6. Lamentável essa criminalidade, lamentável também como os juros bancários destroem o bolso do trabalhador e a capacidade de investimento. Bancos não são tão ingênuos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome