Mais um retrato do mau exemplo

2

pneus bairro josé e mariaNo bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, alguns comunitários continuam a dar um mau exemplo de cidadania.

A foto acima, enviada por um leitor do Blog, é a prova mais cabal disso. Os pneus velhos, deixados numa área por trás da quadra poliesportiva do bairro, além de estarem num local inadequado, ainda podem servir de atrativo para o mosquito da dengue (Aedes aegypti).

Não adianta só descer o pau na prefeitura. Também é preciso a certos moradores ter noções de educação. Isso também ajudar a manter o bairro limpo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não adianta só descer o pau na prefeitura. Também é preciso a certos moradores ter noções de educação. Isso também ajudar a manter o bairro limpo. Infeliz colocação por parte do mensageiro, uma vez que o poder público tem o poder dever de agir, educando ou repreendendo. O expurgo dos pneus é de uma borracharia próxima ao local que o poder municipal autoriza funcionar.

  2. Ñ É DE HJ QUE VEM ACONTECENDO ISSO,E O RISCO DE COLOCAREM FOGO E ATEAR NA REDE ELÉTRICA Ñ FICA LONGE.JÁ VI VARIAS VEZES O BORRACHEIRO QUE FICA LOGO ALI PRÓXIMO RODANDO OS PNEUS NA MAIOR CARA LISA.ESPERO QUE TOMEM PROVIDENCIAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,POIS OS RISCOS SÃO VÁRIOS,ONDE ESTÁ O ÓRGÃO QUE TRABALHA COM ISSO PARA IR ATÉ ESSE RAPAZ E DAR LOGO UMA MULTA POR ESTÁ SUJANDO O MEIO AMBIENTE?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome