Poste ameaça cair no bairro Caminho do Sol e preocupa moradores

por Carlos Britto // 01 de março de 2013 às 20:31

2013-01-20 15.21.27

Um poste que pode cair a qualquer momento na Avenida Joãozito de Barros, no bairro Caminho do Sol, Zona Leste de Petrolina, está tirando o sossego dos moradores. De acordo com o comunitário Carlos Júnior, a estrutura do poste ficou abalada após um acidente ocorrido no último dia 15 de janeiro e, desde então, a comunidade teme que o poste caia sobre as residências.

O morador diz ainda que já fez várias tentativas, sem sucesso, para que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe)/Neoenergia reparasse a estrutura do poste. “Já fiz várias ligações solicitando à Celpe que repare ou troque o poste, pois o mesmo está em tempo de cair para dentro da minha casa ou até mesmo a do vizinho”, alertou.

Como se não bastasse, ele também critica a instabilidade da energia elétrica de sua residência e da vizinhança. “A energia da minha casa vem ficando com variações, as lâmpadas ficam fortes e fracas como também outros aparelhos como ventilador”, finalizou. Com a palavra, a assessoria da Celpe/Neoenergia.

Poste ameaça cair no bairro Caminho do Sol e preocupa moradores

  1. Carlos Júnior disse:

    Estou a vários dias tentando reformar a calçada, mas enquanto o serviço do poste não seja realizado nada posso fazer.

  2. Maria disse:

    Sr. Carlos Junior, a instabilidade da energia não é só na sua rua não. Na Areia Branca todo mundo está reclamando dessa instabilidade, tem horas que diminui tanto que os equipamentos não funcionam, sujeito a danificar os mesmos.
    Nós pagamos contas absurdamente contas muito altas, então vamos cobrar, exigir um serviço de alta qualidade. Manifestemos, façamos zoada, exigindo nossos direitos.

    1. Carlos Júnior disse:

      Pois é Maria, não sei se isso é Brasil ou se isso é PETROLINA. Tenho minhas reclamações não só para a empresa fornecedora de energia elétrica, aqui no meu bairro a falta de água nas torneiras agora é constante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários