Mais um ministro cumprirá agenda em Petrolina na próxima semana e anunciará novos investimentos

2
Foto: Marcelo Camargo/AgBr

Depois do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, confirmar presença em Petrolina na próxima quinta-feira (25), mais um integrante do primeiro escalão do Governo Bolsonaro também cumprirá agenda administrativa na cidade. O ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) desembarcará segunda-feira (22), para uma série de compromissos.

Junto com o prefeito Miguel Coelho e o senador Fernando Bezerra Coelho, Marinho fará a entrega simbólica das 496 moradias do Residencial Pomares – do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ – e o anúncio de novos investimentos para a Capital do São Francisco. A inauguração ocorre às 9h e não será aberta ao público por conta das regras de controle da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

Além da entrega das moradias populares, a agenda do ministro terá visitas à nova sede da Codevasf e a uma fazenda de frutas de Petrolina. Os compromissos serão acompanhados também pelos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. Esta é a primeira agenda institucional do ministro Rogério Marinho em Petrolina.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fazendo festa com dinheiro dos outros. Bezerra enterrado na lava jato. Esse e o Brasil dia nilos coelhos do PE BA os bezerras, Temer Renan Juca Sarney Collor Barbalho Orestes Quércia Newton Cardoso Fernando Collor Roseana Sarney ACM Vilma Farias Lula Dilma Haddad Pimentel Silvinho Zaratini Tato Paulinho da força Cabral Pezão Paes Garotinho Rosinha Requião Cunha Alcolumbre Aécio Neves Maluf e outros milhares que arrebentam com esse país. Mas qdo DEUS voltar e não está longe passarão a maior vergonha perante milhares e milhares de pessoas e daí com a palha seca serão Queimados de eternamente junto com todos os seus amiguinhos de e parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome