Mais um: Médico anuncia oficialmente saída do Hospital Promatre em Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de agosto de 2013 às 15:00

PromatreA crise do Hospital Promatre em Juazeiro e as especulações de que a unidade assumiria, como empresa terceirizada, parte dos serviços do Hospital de Urgências e Traumas (HUT), em Petrolina, têm feito com que muitos médicos da região deixem a unidade de saúde. Um deles seria o cardiologista Bedson José Lopes de Sá, que enviou um comunicado à imprensa informando que não atua mais no hospital em Juazeiro.

O médico não diz por quais motivos deixa a Promatre. Ele declarou ao Blog que “quando as coisas começaram a ficar diferentes (problemas do hospital com funcionários, médicos, fornecedores e sócios)”, percebeu que seu perfil não combinava mais com a instituição. “Coisas com as quais não concordo nem aprovo, sem entrar em detalhes. Desde fevereiro não piso o pé lá, mas infelizmente muita gente não sabe e ainda me associa ao serviço”, explicou.

Na carta que enviou ao Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), Bedson informa que também não faz mais parte do grupo de acionistas do hospital. Ele pede que qualquer documento da unidade de saúde que tenha seu nome seja desconsiderado.

Vejam a carta:

Eu, Bedson José Lopes de Sá, médico, Cardiologista Intervencionista, registrado no Cremeb sob o número 20.906, venho por intermédio deste documento, informar que desde o dia 1º de fevereiro do corrente ano (2013) não possuo mais nenhum vínculo com o Hospital Promatre de Juazeiro.

Não exerço – desde essa data – a função de responsável técnico pelo serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do hospital e não sou mais sócio do referido serviço de hemodinâmica, tendo vendido minhas cotas na íntegra para o colega Paulo Fernandes Saad.

Solicito que sejam totalmente desconsiderados quaisquer documentos que tenham sido apresentados aos órgãos públicos gestores de saúde e do SUS que me considerem responsável técnico pelo referido serviço.

Bedson José Lopes de Sá/Cardiologista 

Mais um: Médico anuncia oficialmente saída do Hospital Promatre em Juazeiro

  1. LUISA disse:

    Imagine se todo medico tivesse que se explicar por tudo.

    1. SEM COMPARAÇÃO disse:

      Tem que fechar a cidade toda e sair todo mundo dessa joça ai

  2. Luiz disse:

    Não existe, e nunca existiu, nenhum documento que comprove oficialmente que a promatre fosse assumir o trauma. São boatos, somente boatos. A instituição precisa de apoio, e não de falsas noticias, imaginem se a promatre fechar? Como vai ficar Juazeiro e a região?
    É triste ver um hospital de tamanha grandeza, que já salvou vidas, ajudou muita gente, durante tantos anos, passar por uma crise dessas. Só quem perde somos nós, a população. O sistema de saúde já é precário, imaginem se um hospital como esse fechar as portas para a população. Triste realidade.

    1. BRAGA disse:

      Pelo visto o Sr. Luiz está querendo auxilio a PRO MATRE está passando por tudo isto graças ao seu principal gestor o Dr. Pedro Filho conhecido na região como péssimo patrão e um…de marca maior. É louvável a atitude do Dr. Bedson, quem tem seu nome a zelar não se associa ou pactua com atitudes como as que são tomadas pelo Dr. Pedro Filho, é uma vergonha para a cidade de Juazeiro e até para o hospital PRO MATRE, tenho certeza que seu fundador nunca pensou que esta instituição se transformasse numa “CARANDIRU”.

  3. Paulo Braga disse:

    Imagine vocês, o Sr Luiz está acreditando em papai noel, ou bicho papão, é claro que os bandidos não iriam dizer que estariam assumindo o serviço do HUT, o Dr Bedson saiu da promatre porque discordou da forma como o Sr Pedro Borges age, não paga a ninguem, nen funcionario, nen fornecedor, ele foge de fornecedor como o Diabo da cruz!!!!! o que digo eu provo a promatre não paga a fornecedor, tem varios titulos protestados mais de 600 fora as ações na justiça, a Biomedical é mais uma vitima desta quadrilha.

  4. Glória disse:

    Lastimável a crise financeira da Pró Matre…
    Respeito a uma instituição que ajudou muitas mulheres a terem seus filhos nas duas cidades irmãs Também muitos médicos iniciaram suas vidas profissionais lá naquela unidade de saúde…Não falam porque são mau agradecidos…..
    Dificilmente existe um hospital na região que não esteja passando por problemas financeiros…Ademais sorrir da miséria dos outros volta para sí !
    Tudo passa… mas o nome desta unidade hospitalar tem que ser respeitado por todos . Morreu o Pedro pai, mas o Pedro Filho está tocando o hospital embora com dificuldades, muito bem…!
    Parabéns a minha mãe por ter escolhido este hospital para eu nascer, e pelas mãos do Dr Pedro Borges Viana, que já está ao lado do Pai Eterno…

    1. Paulo Braga disse:

      Dona Gloria, se a direção da prómatre realmente estivesse preocupada com tudo que o que vem acontecendo já teria procurado resolver esta situação, foram varias tentativas de acordo, e sempre o Dr Pedro Borges Filho fugiu, quando se quer resolver, senta e discute como pode ser pago, ele não faz o que é correto, honesto, el preferer se escondender dos fornecedores.

    2. BRAGA disse:

      D. Gloria, tenha paciência! Então por que o hospital fez nada mais do que o seu papel, até por que não foi de graça, o Dr. Pedro pode sair dando calote para todos os lados, quem desrespeitou a PRO MATRE foi o seu próprio gestor, sabemos que os hospitais da região estão passando por necessidades porém até agora ninguém ouviu falar que estão dando calotes nos seus fornecedores e não pagando em dia seus funcionário. É por causa de pensamentos como os seus que o pais não tem a menor credibilidade e seus políticos metem a mão em nosso bolsos, a senhora perdeu uma grande oportunidade de ficar CALADA..

  5. Justiceiro disse:

    O sr. Luiz ta parecendo algum profissional de saude que nao mais, trabalha em saude, so nos bastidores, se aproveitando da bandidagem de alguns!

  6. Rogerio disse:

    Como já venho comentando a muito tempo,pois logo que saiu a chamamento feito pela a UNIVASF que é quem controla o HUT de Petrolina, diversos funcionários que trabalham no HUT e também na PROMATRE já sabiam que o Sr. Pedro Filho seria o vencedor,pois ele próprio disse à alguns funcionários mais chegados a ele, e também por outro lado o Sr. Retor comentou com alguns médicos e nutricionistas que o Pedro Filho seria sim o novo gestor do HUT, pasmem tudo isso foi comentado poucos dias de ser publicado o chamamento, ou seja nem esperam passar passar o período de inscrições dos interessados. Mas como já disse não é de hoje que a PROMATRE não paga seus funcionários em dia, isso já se arrasta por muitos anos. Existem muitos(as) ex-funcionárias que podem narrar o que passaram nessa entidade.

    1. anderson otaviano disse:

      Meus caros leitores. Dor de barriga não dar apenas uma vez. É um ditado POPULAR extraordinário. Acusar difamar, injuriar como estão fazendo este tal do caluniador
      é porque deve estar perdendo espaço ou muito dinheiro, muito dinheiro, diga-se
      comissões dos fornecedores, é assim que eles ganham propinas. Todo mundo sabe disso.
      Não Vivem só da profissão como também das comissões e propinas. Caluniar os outros de quadrilha é muito fácil. usando os blogs para difamar, injuriar, contar mentiras INVEJA MATA.

      1. Paulo Braga disse:

        Sr Anderson Otaviano, então tudo o que se falou sobre a Prómatre é mentira??? uma empresa que não paga aos funcionarios, fornecedores, passa cheque para pagamento e depois susta o que isso? então isso é de quem aje com honestidade? será que todas as pessoas que se manifestaram são invejosas? será que a promatre consegue credito com as empresas que fornece material medico? será que os medicos que sairam, sairam por que são invejosos???? não estou aqui caluniando ou usando o blog , volto a dizer tudo que escrevi provo, já que o Sr está defendendo a Prómatre, porque então o hospital não contestou a denuncia que foi feita? será que isso é inveja? cobrar o que lhe devem é inveja?acho que o Sr deveria saber o que é isso.

      2. BRAGA disse:

        Pelo comentário infeliz do “Sr.” Anderson Otaviano, percebe-se que ele aprova todos os atos ilícitos praticados pelo Dr. estamos falando de calote em fornecedores, não pagamento a funcionários, emissão de cheques sem fundos etc. etc., e o “Sr.” acha isto difamação, seria muito bom uma investigação à seu respeito, tenho certeza que és mais um a dar calotes e praticar atos desta espécie.

  7. Luiz disse:

    Alguns críticos aí, não sabem o que falam. Não falei aqui em momento algum da Gestão de Dr. Pedro, ou de dividas com funcionários ou fornecedores. O que me espanta é a tamanha falta de compreensão e de sabedoria de algumas pessoas, só quem perde somos nós, a população. Promatre é uma instituição filantrópica, que depende do repasse de verba do ministério da saúde, assim como alguns hospitais da região, depende da boa vontade de prefeitura. Então, esse é um dos fatores que levam o gestor a ter dificuldades de honrar com seus compromissos. O que eu queria mesmo era ver não só a promatre, mas como todos os hospitais com boas condições financeiras.

    1. BRAGA disse:

      kkkkk Este tal de Luiz esta de brincadeira! INSTITUIÇÃO FILANTRÓPICA? desde quando? a PROMATRE é uma empresa privada com fins lucrativos, não atende apenas pelo SUS e nem vive apenas de repasse da prefeitura, atende pacientes de diversos planos de saúde, atende de forma particular. Vá procurar conhecer para depois falar caso contrário vai falar besteiras novamente.

  8. Realista disse:

    Sr Luiz, todos já perceberam que o senhor faz parte do esquema. Vergonha num pais deste e ter um hospital sediando uma rede de crimes com um fraudador a frente como o . O mesmo acusa a prefeitura da falta de repassa, mas a mesma já informou diversas vezes que a informaçao e inveridica porem mesmo com o repasse ninguem recebe salario, fornecedores nao sao pagos e este senhor acumula milhas de viagens e coleciona amantes. Claro que tudo isso financiado pelo SUS, dizem ate que o mesmo paga viagem pra europa para as funcionarias que fizerem hora extra na sua sala. O ministerio publico nada faz contra este senhor, que agora coloca laranjas na administraçao do HUT. E um absurdo…o que este medico fez prova que e um profissional serio diferente de muitos que estao la participando das falcatruas e fazendo com q a população morra com aquele atendimento lastimável. O pior de tudo neste pais é que enquanto nos cidadaos dignos trabalhamos e quando fcamos doentes ainda temos q parar nesta intituição é este senhor acumulando riquezas, enquanto muitos funcionarios passam necessidade e fornecedores ficam a merce da justica a receber…

  9. consciente disse:

    Gente tenho uma pequena e simples sugestão…..
    Ja que as informacoes aqui publicadas sobre essa instituicao para alguns nao passam de mentiras, calunia inveja…..
    Vamos entao convidar o ministerio publico federal para poder averiguar essas mentirinhas bobinhas.. ou ainda o minesterio publico do trabalho ou entao todos os funcionarios que sairam desta instituicao, tadinha, e estao com processo teabalhista contra a mesma….
    Acho que eles tambem tem o direito de se manifestarem…..

  10. KKKKKK disse:

    ESSE TAL DE LUIZ, TA MAS COM CARA DE HERCULES !!!!!KKKKKKKKKKKKKK

  11. Anne disse:

    Hoje , Dia dos Pais, presto minha homenagem a meu padrasto , querido como um pai, Dr. PEDRO BORGES VIANA e agradeço todos os dias a honra de ter nascido no Hospital PROMATRE de JUAZEIRO BAHIA pelas mãos experientes de DR.PEDRO que hoje está nos braços do PAI ETERNO.
    Que Deus proteja e ilumine todos os caminhos !

    1. BRAGA disse:

      Tenho certeza que onde estiver o Dr. PEDRO BORGES VIANA deve estar numa profunda decepção, jamais imaginaria que o seu filho, colocaria na “LAMA” o nome da instituição que fundou e de sua própria família, tenho certeza também quem estas atitudes seriam por ele totalmente desaprovadas. QUE VERGONHA “DR” PEDRO FILHO!

  12. Anne Lisboa (LEILA) disse:

    Anne Lisboa (LEILA)

    Hoje , Dia dos Pais, presto minha homenagem a meu padrasto , querido como um pai, Dr. PEDRO BORGES VIANA e agradeço todos os dias a honra de ter nascido no Hospital PROMATRE de JUAZEIRO BAHIA pelas mãos experientes de DR.PEDRO que hoje está nos braços do PAI ETERNO.
    Que Deus proteja e ilumine todos os caminhos !

  13. Outra vítima disse:

    Tirando os comparças que defendem, ninguém aqui está falando uma sequer mentira, pois sei bem oque se passa naquele ambiente. Mentiras e falcatruas é o que se toma no café da manhã. Da pena de ver pessoas com necessidades básicas comprometidas, vcs médicos e fornecedores tem como se manter com outros serviços, já alguns pobres coitados que só tem aquele salário mínimo pra manter suas famílias, como fazem? Já vi funcionarios chorando nos corredores daquele hospital com seus compromissos atrazados e em reunião o próprio diretor dizer que quem não estiver satisfeito a porta da rua é serventia da casa. O ministério público do trabalho já cansou de multa-los, mas parece que fecharam os seus olhos para aquela empresa…Não é à toa que a equipe de cardiologia se desfez e funcionários não duram mais que 3 meses. Só fica lá quem não tem outra fonte de renda, quem não tem experiência profissional ou quem não conhece a fama da mesma (o que é mais difícil)…

    1. BRAGA disse:

      Tem uma coisa que não entendo, se algum de nós emitir 1 cheque sem fundo, a conta é encerrada, pagaremos uma série de taxas etc., porém, os Bancos do Brasil e a Caixa Econômica Federal, ambos de Juazeiro, passam a mão pela cabeça deste médico e não sabemos o por que, a quantidade de cheques sem fundos emitidas por este hospital é um verdadeiro absurdo, cabe até uma investigação à respeito, por que esta conta não é encerrada? Será que os gerentes estão levando alguma vantagem? Por que não cumprem com a lei e encerram a conta da PRO MATRE? Fica aqui a minha pergunta, espero que tenha alguma resposta, caso contrário, “quem cala consente”

  14. Antonio Lima disse:

    Uma informação aos credores da prómatre, todo dia 15 do mês a prefeitura municipal de juazeiro faz o repasse do sus a esta empresa pilântropica, presidida pelo patife chamado Pedro Filho, que de medico não tem nada, tem de passador de cheque sem fundo, dá calote em fornecedores, atrasa os salarios dos funcionarios, não paga os impostos, e pasmem ele consegue roubar os sócios, pois efetuou o pagamento de um fornecedor pediu 30% de desconto, pagou com um cheque dele, e embolsou os 30% que era da promatre, que belezaaaaaaaaaaaaaaa, vamos ver se ele paga os fornecedores dia 15 tá ai o desafio!!!!!

  15. SOLÍDARIO A DR BEDSON disse:

    Bom tarde! Senhor Carlos Brito.

    Dr. Bedson esta certíssimo em ter saído da Promatre. Imaginem: A Promatre comprava STENT por até R$ 10.800,00 numa tal de GLOBO HOSPITALAR, podendo comprar por R$ 3.500,00 (preço de mercado) era um tal de Danilo que fazia os pedidos.
    Parabéns Dr. Bedson seja feliz. Estamos torcendo por você.

    1. BRAGA disse:

      PELO VISTO A PROMATRE SE TRANSFORMOU NUM MAR DE LAMA E LAMA

  16. sarita disse:

    OUTRA VITIMA

    Esta OUTRA VITIMA, (que usou este pseudonimo) está com cara de Leonardo! kkkkk
    Léo KD vc, estamos com saudades.. Dê um abração em seu Savério..

    1. SANDY disse:

      SOLIDARIO DR BEDSON
      CRUZ CREDO!!!!

      E O RESTO DO DINHEIRO, FICAVA COM QUEM?
      COM O HOSPITAL? COM DR PEDRO?
      FEZ MUITO BEM TER SAíDO DR BEDSON

      PARABENS!!!!!!

  17. PAULO BRAGA disse:

    Dr. Bedson!
    Como pode um STENT ter sido comprado por R$ 10.800,00, se o STENT custa no mercado R$ 3.500,00?

    Dr. Pedro é sócio desta tal GLOBO? E este Danilo, quem é? É parente de Dr. Pedro.

    Será que é um que é casado com uma bebinha da cidade de São João dos Patos, cuja a irmã foi candidata a Prefeita e deixou o Pai encalacadro em dividas?

    SALVE, SALVE, Dr. Bedson.

    1. Paulo Braga disse:

      Boa tarde!!! esse ultimo comentario envolvendo o nome do Sr Danilo e do Dr Pedro filho não fui eu que fiz, estão usando o meu nome, acho que a pessoa que fez esse comentario deveria ter a coragem e assumir seus atos, porque o que escrevi eu assumo.

  18. arimaci disse:

    olha o salario da promatre esta em dia ,inclusive ate boa parte do decimo terceiro.
    É muito facil criticar os outros , todas as casas de saude do brasil todo esta passando
    por dificuldades e eu não vejo ninguem defamado o dono. olha eu não sei pq tantas
    pessoas tentam sujar o nome da promatre.
    ´E feio pessoas que se dizem corretas ir em um blog falar mau dos outro.

    1. Antonio Lima disse:

      Arimaci, deve ser o seu salario que está em dia, então porque os funcionarios sempre se queixam? é ridiculo o seu comentario, a verdade tem que ser dita, doa a quem doer.

  19. PAULO BRAGA disse:

    Bom dia!!! Caros leitores:

    Estou muito estressado por causa deste rapaz que esta tentando se passar por mim, tudo que escrevi neste Blog e nos demais da região sou eu mesmo (Paulinho cintura). Tem um neguim aí querendo se passar por mim como pode ser uma coisa desta.

    Vou sai de férias por conta deste rapaz. Preciso de um amigo forte, sincero e discreto para me acompanhar. Prometo descrição, emprego de representante da minha Empresa, com autonomia de ajudar as instituições de caridades, defender as causas homoafetiva. Precisa ser de minha altura. Tenho 1m 90cm de altura e peso 120 quilos. Aguardo interessados para seleção neste conceituado blog.

    – Salve Nossa Rainha dos Anjos, Padroeira de Petrolina!
    – Salve o Rio São Francisco!
    – Viva o Povo de Petrolina!
    – Salve Carlos Brito, sou seu admirador!

    Assinado o verdadeiro Paulo Braga (Paulo cintura)!

  20. PAULO BRAGA disse:

    Bom dia!!!

    Estou muito estressado por causa deste rapaz que esta tentando se passar por mim, tudo que escrevi neste Blog e nos demais da região sou eu mesmo (Paulinho cintura). Tem um neguim aí querendo se passar por mim como pode ser uma coisa desta.

  21. PRETENDENTE AO PASSEIO ECOLOGICO disse:

    Paulo querido,

    Sou candidato a viajar com você para qualquer parte deste mundo. Sou maranhense, de São João dos Patos, sou poliglota, falo inglês, Francês e Japonês. Estudo atualmente.
    Tenho 1 moto de 500cc, e posso lhe levar na minha garupa. Sou gordinho, tenho 1,70 pele alva e sou bastante asseado. Não exijo hotel de luxo, podemos ate acampar; tenho 1 violão e posso desobstruir qualquer obstáculo. Sou professor universitário, a minha religião é espírita e estou saindo de um segundo relacionamento.
    Aguardo ansiosamente a sua resposta.
    Vasconcelos Sá (Vasconcelão)

  22. Antonio Lima disse:

    Boa tarde!!!!
    Prezados, estamos no dia 15 e até a presente a promatre não se manifestou para contestar as denuncias que foram feitas contra ela, hoje a prefeitura de Juazeiro fez o repasse do SUS e a diretoria da promatre não ligou para os credores para saldar o débito, quem cala consente. se a promatre fosse uma empresa seria já teria tentado resolver esta situação.

  23. PRETENDENTE AO PASSEIO ECOLOGICO disse:

    Paulo Braga, querido!
    Porque demoras tanto?
    Aceite a minha proposta.
    Estou ansioso por sua resposta. Não esqueça podemos ir para qualquer lugar do mundo. Com a nossa força podemos mudar o mundo para melhor.
    A Biomedical é uma empresa de vanguarda e pode esperar.
    A nossa felicidade é mais importante.
    Vasconcelos Sá (O Vasconcelão).

    1. Paulo Braga disse:

      esse tipo de comentario é de quem serve de capacho,é de quem é rasteirio, baixo,sem vergonha na cara,cumplice das trapassas do chefe, o faz tudo de pf, não me dirija a palavra porque não sou da sua laia, o que se fala aqui é que a promatre é uma empresa de picaretas, chefiada por Pedro Filho, com a conivência dos diversos capachos que servem a ele. A biomedical é uma empresa de gente seria, honesta, e trabalhadora, procure o seu lugar de capacho, faz tudo, serviçal moleque de recado, esta é a ultima vez que lhe respondo seu idiota.

  24. Antonio Lima disse:

    Muito bem Paulo Braga!!!!! é isso mesmo coloque esse capacho no lugar dele, fale sempre a verdade, não se curve a esses covardes, rateiros, gente sem compromisso com o que é honesto, eles só pensam em usar as pessoas, ai fica mandando esse faz tudo, serviçal de merda, sem qualificação para tentar denegrir a imagem de pessoas serias como vc. eles tentam desviar o assunto mais a verdade tem que ser dita.Parabens estamos do seu lado.

  25. CARLÃO disse:

    A Paulo Braga
    É isto paulinho, a falta de respeito e a invasão de privacidade é grande. As pessoas tem que respeitar as nossas opções sexuais, saia do armário e mostre ao mundo que você é livre, feliz e colorido. Assuma a sua posição! Enquanto a caravana colorida passa, os cães ladram
    ABAIXO A HOMOFOBIA .
    Seu fã , Carlão

  26. Péricles disse:

    A seu Antônio Lima
    Sou funcionário da PROMATRE a 20 anos e sabemos das dificuldades que ela vem passando por conta dos contínuos atrasos de pagamento da prefeitura de Juazeiro. Este mês a prefeitura pagou R$ 400,000,00 referente a maio. O que é este valor para uma despesa de aproximadamente R$ 1.300,000,00? Hoje estamos com os pagamentos em dia, e só Deus sabe o malabarismo que Dr. Pedro fez e nos adiantou parte do décimo terceiro. Alguns hospitais estão com os pagamentos de funcionários e médico atrasados e ninguém fala nada. Será que este Antonio Lima, não se esconde sob um nome falso, para não aparecer? Será que não é o que foi escurraçado da PROMATRE por desvio de material para o seu lote de acerolas?? E que recentemente usou o nome do hospital e comprou fiado R$ 1,900,00 de telha?? E para uso no seu lote.
    Desviou tintas..vários galões e ainda teve a cara- de – pau de assumir ? Na próxima postagem dele, eu digo o nome dele.
    Péricles

  27. Dr. disse:

    A audiência do blog aumentou com as postagens de paulinho cintura ( Braga).
    Eu acho falta do que fazer de algumas pessoas que se acham no direito de criticar as preferências sexuais das pessoas. Cada um vive a vida como acha que deve viver.
    PARABÉNS PAULO BRAGA!!!!!!!!
    Assuma a sua homossexualidade garbosamente! Não tenha medo.
    Um dia, tudo isso vai mudar. Eu por exemplo, eu sou médico-bi e vivo escondendo as minhas preferências, com temor de ser descoberto! No encontro da turma do Arco – Iris, me transformo numa linda mulher gato. O que fazer , né amiga? Retorno para a realidade machista que tanto abomino, afffff !
    Posso pegar seu telefone na PROMATRE? O da Biomedical eu já tenho, não liguei pra não dar bandeira pra sua secretaria . Eu quero lhe apresentar uns bofes de saltar a vista: Parece uns deuses gregos!!! E os músculos….de enlouquecer.
    Aguenta firme colega.
    Paula

    1. Justiceiro disse:

      Não sou advogado do Sr Paulo Braga, mais vc que escreveu isso Dr, deveria ter um pouco de dignidade, respeito, garanto que se vc fosse homem não estaria se escondendo, posso lhe garantir que o Sr Paulo Braga lhe quebraria todos os seus dentes desta boca imunda e corrupta, como vc se esconde, o que é tipico dos canalhas, patifes, e covardes, lhe sugiro que assuma sua homossexualidade e deixe de querer difamar as pessoas de bem, vc é capacho de Pedro Filho, não passa de um empregadinho de merda, não tem valor como pessoa, é capacho, serviçal de merda. vcs não perdem por esperar, ai vamos ver quem é quem.

  28. Péricles disse:

    Antônio Lima
    Sou funcionário da PROMATRE a 20 anos e sabemos das dificuldades que ela vem passando por conta dos contínuos atrasos atrasos de pagamentos da prefeitura de Juazeiro.
    Este mês a prefeitura pagou R$ 400,000,00 referente a maio. O que é este valor para uma despesa aproximadamente R$ 1,300,000,00?
    Hoje estamos com os pagamentos em dia, e só Deus sabe o malabarismo que Dr. Pedro fez e nos adiantou parte do décimo terceiro.
    Alguns hospitais estão com os pagamentos de funcionários e médicos atrasados- e ninguém fala nada. Será que este Antônio Lima, não se esconde sob um nome falso, para não aparecer?
    Será que não é o que foi escurraçado da PROMATRE por desvio de material para o seu lote de acerolas?
    E que recentemente usou o nome do hospital e comprou fiado R$1,900,00 de telha? E para uso no seu lote.
    Desviou tintas.. vários galões e ainda teve a cara de pau de assumir? Na próxima postagem dele, eu digo o nome dele.

  29. Antonio Lima disse:

    Vejam vocês como tentam desviar o assunto, o que está em questão é que a promatre é uma empresa de ….., colocam os serviçais para se prestarem a um tipo de serviço deste tentar denegrir a imagem das pessoas, o Pedro Filho é um….travestido de medico, rodeado por gente desqualificada sem carater, se eles fossem honestos, já teriam procurado os fornecedores para pagar o que deve, o que os fornecedores tem a ver com a prefeitura?os bandidos sempre se utilizam da mentira, pois são filhos do pai da mentira o Diabo a quem eles servem, se o Sr Pericles realmente for homem quero que ele diga o nome, não só de Antonio Lima, como tbm o dele, e dos capachos que com ele anda, os que fazem parte da sua///, os da Hemodinamica, os do financeiro, e o seu lider maior Pedro Filho.\e paguem o que devem, seus ..

  30. Antonio Lima disse:

    O Sr Pericles está mentindo, a promatre deve a varias empresas, a informação de que a promatre está em dia é uma piada, onde já se viu!!!! deve a Biomedical, e varias outras empresas, tem empresas que passam longe destes picaretas.

  31. toin disse:

    Já vi morrer muita gente na promorte por falta de atendimento ou material ou medicamento. Tem vez que eles catam paciente das enfermarias de convênio para ocupar os leitos de UTI, enquanto o povo morre no hospital de trauma ou infartado no regional, só pra não dar a vaga pro SUS. As enfermarias do terceiro andar estão cheias de baratas, e pra chegar num tal Marconi pra ver se ele paga meu cheque sem fundo, parece q a gente tá entrando no covil do Al Capone. Fecha esse projeto de hospital vagabundo q só presta p um bando de aproveitadores sugarem o SUS enquanto o povo morre.

  32. Justiceiro disse:

    serviçal , ele foje dos credores mais vai chegar o dia que terão que acertar todas as contas que devem, todos os golpes que já deram e dão nas pessoas desavisadas, essa gente que está na promatre , são vampiros sugando o SUS,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *