Mais um jovem músico petrolinense se destaca em concurso de guitarra

por Carlos Britto // 13 de julho de 2012 às 21:35

Depois de Edésio César, que se destacou recentemente num conhecido concurso nacional de guitarra (o “Eagle XP Experience), mais um jovem e promissor músico da região que alçar voos altos.

O nome dele é Natanael Soares (foto). Tem apenas 19 anos, é natural de Petrolina e toca vários instrumentos – a exemplo de violão, bateria, teclado e contrabaixo. Segundo ele, a paixão pela música começou cedo, aos seis anos de idade, iniciando pelo teclado.

“Sempre fui um autodidata, nunca tive professor”, orgulha-se Natanael, que é guitarrista evangélico e faz parte do Ministério de Louvor e Adoração da Primeira Igreja Batista em Petrolina.

Natanael ficou entre os 25 melhores no instrumento em um concurso cultural de guitarra realizado pela empresa Walczak Select Hand Made e Téo Dornellas (que é o músico endorser da marca e possui uma guitarra feita exclusivamente para ele, que será o prêmio para o primeiro colocado, entre outros).Téo é atualmente o guitarrista do Cantor Gospel PG, e a Walczak apoia o músico. O concurso visa encontrar novos guitarristas talentosos. O concurso já está na última fase e a votação se dá pela internet. Para votar no petrolinense é só acessar o seguinte link: http://www.walczak.com.br/concurso-teo-dornellas-walczak.php.

Mais um jovem músico petrolinense se destaca em concurso de guitarra

  1. eva disse:

    Grande Natanael , a minha querida Amiga Targina mãe deste garoto prodigio, certamente lá do cêu contempla o seu sucesso.
    Nós estamos felizes por você . Eliedsom, Targielle e principalmente por saber que se a minha querida amiga estivesse aqui conosco, estaria muito feliz.
    abraços em todos.

  2. Magno disse:

    Desde que Natanael era um garotinho e o via tocar varios instrumentos na Pirmeira Igreja Batista em Petrpolina, eu já o admirava. Que o nosso Deus continue abençoando a ele e toda a sua familia e que ele continue usando esse dom que Deus lhe deu para honrar e glorificar o nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *