Mais um flagrante do abuso e do desrespeito no trânsito de Petrolina

1

estacionado proibido

Na Rua Coronel Amorim, Centro de Petrolina, uma leitora do Blog registra mais um flagrante do desrespeito e do abuso de certos condutores de veículos na cidade.

A faixa de pedestres onde o dono da caminhonete estacionou fica de frente ao Colégio Dom Bosco. Se é proibido estacionar na faixa de pedestres, o veículo jamais poderia estar ali. Mas se esses infratores fazem o que fazem, é porque não se sentem incomodados.

“Passei 30 minutos observando, enquanto esperava minha filha na porta do colégio, e nenhum agente de trânsito apareceu. E olhe que era um local que deveria pelo menos ter um agente de trânsito por conta da saída dos alunos do colégio”, lamenta a leitora. Sem comentários.

1 COMENTÁRIO

  1. E se este infrator for alguma otoridade pode?
    Neste blog já foi publicado foto de carro estacionado em local proibido , lado daquela banca de revista no entroncamento da Souza Filho com a D. Vital, onde também funciona um abrigo da polícia. Todos os dias, durante o dia todo, há carros ali estacionados e sempre os mesmos carros. Tudo indica que se trata de carro particulares de policiais. Nenhuma autoridade se deu conta ou faz ouvido de marcador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 3 =