Mais um: Comunidades da Zona Norte farão protesto por melhorias em Petrolina

11

A ZONA NORTE ACORDOU_640x453Mais uma manifestação está marcada para acontecer em Petrolina. Desta vez são as comunidades da Zona Norte que prometem fazer um protesto contra uma série de questões polêmicas na cidade.

Intitulado ‘A Zona Norte Acordou’,  o ato público acontecerá no próximo dia 19, a partir das 15h, e envolve os bairros Vila Eulália, Antonio Cassimiro, Mandacaru, Terras do Sul, São Jorge, São Joaquim, Dom Avelar, Padre Cícero, Vila Débora, José e Maria e Santa Luzia.

Ressaltando que a manifestação é de caráter pacífico, os organizadores devem questionar, durante o ato público, itens como a venda do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, saúde, educação, mobilidade urbana e concurso público da prefeitura – entre outros.

11 COMENTÁRIOS

  1. O VALE ACORDOU:VAMOS LÁ:
    REFORMA POLÍTICA JÁ.
    PRIMEIRO PRA ACABAR COM ESSES ARRUMADINHOS,VEJAM SÓ,EM PETROLINA FORAM ELEITOS CERTOS VEREADORES NA OPOSIÇÃO,DEPOIS FOI CONVOCADO PELO PREFEITO PRA ASSUMIR CARGO NA PREFEITURA E O SUPLENTE QUE TAMBÉM ERA DA OPOSIÇÃO AO PREFEITO E ASSUMIU PRA SER OBRIGADO A DEFENDER TUDO QUE O PREFEITO MANDAR.
    SEGUNDO TEM QUE ACABAR COM ESSE NEGÓCIO DE SUPLENTE ASSUMIR VAGA DE OUTRO,COMO EXEMPLO,O PREFEITO CONVOCOU UM VEREADOR PRA ASSUMIR UMA SECRETÁRIA E CONVOCOU UM SUPLENTE PRO CARGO DE VEREADOR PRA SER OBRIGADO A DEFENDER TUDO QUE O PREFEITO MANDAR.QUER DIZER ESSE POVO NÃO TEM IDENTIDADE PRÓPRIA.SÃO VERDADEIROS PAU MANDADOS.
    VAMOS EXIGIR REFORMA POLÍTICA JÁ PRA ACABAR COM ISSO.PARA QUE O POLÍTICO QUE FOR ELEITO NA OPOSIÇÃO TEM QUE CONTINUAR NA OPOSIÇÃO,SE ELE PULAR DE LADO SEJA AUTOMATICAMENTE E IMEDIATAMENTE CASSADO.POLÍTICO ELEITO PELO POVO TEM QUE CUMPRIR O MANDATO QUE FOI DELEGADO PELO POVO.
    PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    QUEM PAGA O SALÁRIO DO VEREADOR QUE PASSA A SER SECRETÁRIO,E O SUPLENTE QUE PASSA A SER VEREADOR?

  2. SIM UMA COISA.
    PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    QUAL COMPROMISSO QUE ESSES VEREADORES ALIADOS DO CHEFE E OS QUE PULARAM PRO LADO DELE TEM COM A POPULAÇÃO DE PETROLINA?

  3. Concordo plenamente com as manifestações, pacificas, e neste caso da zona norte um ponto a ser bem manifestado é a questão do saneamento desses bairros, que está pendente desde o governo de Odacy Amorim, pois o mesmo iniciou as obras, mas até hoje não foram concluídas deixando a população desses bairros expostos a esgotos de céu aberto.

  4. COMPANHEIROS ORGANIZADORES DO PROTESTO DA ZONA NORTE DE PETROLINA, VAMOS NOS MOBILIZAR CONTRA ESSES DESCASO DO GESTOR MUNICIPAL, O BAIRRO LOTEAMENTO RECIFE ESTA JUNTO A ESSE MOVIMENTO, PORQUE O NOSSO BAIRRO NÃO É DIFERÊNTE DOS OUTROS ESTAMOS COM AS MESMA NECESSIDADE. VAMOS A LUTA

  5. Muito bem, espero que o transporte público melhore pois só sabe quem depende do mesmo, apoio o movimento e vou participar, pois esse prefeito precisa saber que nós estamos de olhos bem abertos!!

  6. Apoio o movimento, nós aqui do bairro Dom Malam, até parece que não faz parte de petrolina, não passa ônibus, ruas escuras, muito assalto, lixo na avenida do Cajueiro e outros problemas que só sabe quem mora aqui, espero realmente que as pessoas acordem e nas próximas eleições saibam escolher melhor nosso prefeito. Vou ao protesto!! vamos hora é essa!!

  7. Estou começando a acreditar em um país melhor se cada um de nós fizer a nossa parte os nossos representantes irão pensar duas vezes em não atender aos protestos pois saberão se caso isso não aconteça, não vão ter a próxima vez, vamos lá Petrolina vamos ás ruas lutar e mostrar pra esses incompetentes que estamos bem acordados!!

  8. Moro na VI mas a esse movimento eu irei, porque o que Lóssio faz com Petrolina é pior do que ditadura é uma falta de respeito com todos os Petrolinenses… Nova semente tem que ter concurso pois é projeto eleitoreiro, não a venda do estádio, não a venda dos bens públicos, continuidade as obras que apos a politica estão todas parada…. e a viva petrolina, terrível empresa de ônibus que nunca chega os tais veículos novos…. a frota vai ser eternamente provisoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome