Mais um afogamento é registrado na Ilha do Fogo

5
Afogamento registrado na Ilha do Fogo. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um homem morreu afogado na Ilha do Fogo, localizada entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). A tragédia foi registrada na tarde de ontem (10), mas o Blog não conseguiu outras informações sobre a vítima até o momento.

O fato atraiu a atenção de dezenas de frequentadores que estavam no balneário. As circunstâncias do afogamento também são desconhecidas.

Vale destacar que é frequente esse tipo ocorrência na ilha e em outros trechos do Rio São Francisco, principalmente no local conhecido como ‘prainha’, na Orla de Juazeiro. Várias pessoas já morreram afogadas nos últimos anos. Fica o alerta para quem frequenta esses locais, bem como para as autoridades.

5 COMENTÁRIOS

  1. Amigos, a única forma de acabar totalmente com afogamentos no rio São Francisco é proibido o povo de entrar nele, o que não é interesse de ninguém. Não se sabe as circunstâncias dessa morte lamentável. Mas por exemplo, se um jovem bêbado ou drogado se aventura nas correntezas do Velho Chico por livre e espontânea vontade, não tem bombeiro no mundo que o salve. Ele sempre dará um jeito de se afogar. Repito: não sei se esse foi o caso, nem sabia desse afogamento. Mas o que mais vejo ali nos finais de semanas são jovens bebendo e fumando maconha. Acho até que morre pouca gente para o tanto que se arriscam ali.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome