Mais de 600 estabelecimentos em Petrolina já foram inspecionados pela Vigilância Sanitária este ano; população pode denunciar

3

Com orientações e conscientização, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina, Sertão Pernambucano, visitou só nesses três meses de 2018, mais de 600 estabelecimentos comerciais. Desse total foram realizadas 15 interdições em supermercados, panificadoras, restaurantes e farmácias.

O objetivo dessas fiscalizações segundo o diretor da Agência, Marcelo Gama é oferecer maior segurança alimentar para os consumidores da cidade. “Nossa equipe está nas ruas diariamente realizando esse trabalho, porém, é imprescindível a ajuda do próprio consumidor, realizando denúncias de irregularidades e contribuindo para a melhoria da qualidade e eficácia dos serviços de saúde”, explicou.

A Agência informa que para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, whatsApp (087) 9 9985-0081 ou pelo site: petrolina.pe.gov.br. A Agência fica localizada na Rua São José, N° 440, Centro. (Foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Só se mudou mesmo, pq noutro tempo, eu fui pessoalmente fazer uma orientação quanto algo errado em estabelecimentos e a resposta foi que, não podiam fazerem nada, devido falta de pessoal.

  2. Outra coisa, antigamente não se faziam serviços de reforma em lojas no centro da cidade com interdição de calçadas antes das 13h, agora o que se vê de calçada obstruída em pleno centro com obras não tá no gibi , e quando ligamos 156(sábado) ninguém atende.

  3. E a fiscalização dos ambulantes? Das feiras livres? Dos informais? Só há fiscalização dos estabelecimentos devidamente formalizados. Aqueles que tentam gerar empregos, pagar os impostos e tentar sobreviver!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez + três =