Mais de 183 mil eleitores devem ir às urnas neste domingo em Petrolina

2

cabina-votacao-eleicoesNeste domingo (2), de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 183.819 pessoas estão aptas a mostrar nas urnas sua preferência entre os cinco candidatos que concorrem à Prefeitura de Petrolina: Adalberto Cavalcante (PTB), Edinaldo Lima (PMDB), Miguel Coelho (PSB), Odacy Amorim (PT) e Perpétua Rodrigues (PSOL).

Além do futuro prefeito, que vai governar a cidade entre 2017 e 2020, serão escolhidos 23 vereadores (quatro a mais que a quantidade atual) de um total de 310 postulantes ao cargo – uma média de 13,4 candidatos por vaga. O processo de votação ocorrerá das 8h às 17h. A apuração virá logo em seguida, cujo resultado deverá sair até o final da noite do domingo.

2 COMENTÁRIOS

  1. José Francisco; frase da semana;Politico é como fraldas;; devem ser trocados de tempo em tempo, que as trocas nesta eleições -2016; mesmo que não consiga mudar o mundo; mas sim o números de canalhas;

  2. Petrolina tem no mínimo 25.000 eleitores que não fizeram a biometria, sem contar os 35.000 petrolinenses que moram, trabalham, estudam, criaram família aqui na cidade, muitos por mais de 10 anos, mas que mesmo assim votam em outras cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome