Mais de 100 trabalhadores de segurança pública são vacinados em Juazeiro

0

Os trabalhadores de segurança pública, das forças de segurança e salvamento, acima de 50 anos e que estão em atividade em Juazeiro (BA), já podem respirar mais aliviados. É que eles já receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 neste sábado (3). O dia também foi de vacinação para trabalhadores do setor de saúde. Idosos que aguardavam a segunda dose também foram vacinados neste sábado.

A Secretaria de Saúde (Sesau) montou um posto de vacinação no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), para imunizar esse grupo. Foram vacinados policiais militares, policiais federais, policiais civis, bombeiros militares, policiais de penitenciárias, guardas municipais e guardas de trânsito lotados em Juazeiro.

Outro público-alvo foram trabalhadores de saúde autônomos, como médicos, odontólogos, auxiliares de saúde bucal, enfermeiros e técnicos de enfermagem, os quais foram vacinados no Centro de Saúde III, no bairro Angary. Das forças de segurança e salvamento, foram imunizados 96 trabalhadores. Dos trabalhadores de saúde autônomos, 11 trabalhadores. Além disso, o plantão deste sábado também beneficiou 68 idosos em segunda dose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove + quinze =