Mães do João de Deus vão à prefeitura para reivindicar ‘Nova Semente’ no bairro

3

11987134_686272738141377_8898618463534744596_nDezenas de mães no João de Deus, zona oeste de Petrolina, estiveram ontem (10) na Prefeitura de Petrolina para reivindicar a implantação de mais uma unidade do programa ‘Nova Semente’ no bairro.

De acordo com o líder comunitário Wanderley Alves,  a comunidade quer mais empenho do município para instalar o estabelecimento. “Fomos cobrar pessoalmente do prefeito, no que diz respeito à educação infantil no bairro. Mas não conseguimos falar com ele”, lamentou.

O comunitário diz ainda que representantes do programa Nova Semente informaram que a instalação do equipamento depende dos próprios moradores. Ao final do encontro, representantes da prefeitura marcaram uma reunião com os comunitários, na qual será discutida a possibilidade de implantação de uma nova unidade do ‘Nova Semente’ no bairro.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse povinho fica fazendo esse tumulto todo mas na verdade só começaram a se mobilizar depois que ficou sabendo que Milton do João de Deus conseguiu trazer uma unidade da nova semente pra comunidade.
    Não sabem se unir em prol da comunidade tem que ficar com essa rivalidade só pq qdo tiveram na frente dos políticos tem que falar que foram eles que fizeram.
    Afinal é ano político
    Tem que mostrar serviço.

    • Esse Milton do João de deus, na verdade mora no monsenhor bernardino, antes ele ligava pras rádios para criticar o prefeito, agora ganhou casa ganhou emprego na prefeitura, afamilia ganhou também, agora só liga para dar parabéns ao prefeito. Esse Milton anda de moto sem Habilitação, em quanto muitos tem sua 50cc e no pode andar, ir ao trabalho, agora Carlos Brito se ver esse comentário e poder se informa, e informa agente q ver seu blog td dia sera bom, acredito que é do interesse de tds, saber por agente no pode anda de moto sem Habilitação, e Milton Macedo pode, sera por que ele da parabéns td dia ao prefeito nas rádios???

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome