Lula sobre denúncias do MPF: “Provem uma corrupção minha, que irei a pé para ser preso”

5

bbwcf4g

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rejeitou nesta quinta-feira (15) as acusações de corrupção e lavagem de dinheiro do Ministério Público e, em um irônico e longo pronunciamento, disse que, se provarem algum crime, irá caminhando até a delegacia para sua detenção.

Conquistei o direito de andar de cabeça erguida. Provem uma corrupção minha, que irei a pé para ser preso“, afirmou Lula, emocionado.

O MPF apresentou ontem acusações por corrupção e lavagem de dinheiro contra Lula por supostamente ter recebido favores da OAS, uma das empresas investigadas na Operação Lava Jato pelo esquema de corrupção na Petrobras.

De acordo com o ex-presidente, que foi acusado de ser o “máximo comandante da rede de corrupção em Petrobras”, o Ministério Público não apresentou nenhuma prova contra ele e só o acusou com base em “convicções” dos procuradores.

Farsa” e “motivação política”

Lula afirmou ontem (14) que as acusações apresentadas pelo MPF têm “motivação política“, carecem de respaldo jurídico e são uma “farsa”. (fonte: Portal Terra/foto reprodução)

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse Lula é disfarçado. A OAS pagou 1 milhão pra Granero guardar o que ele subtraiu do planalto. Com o dinheiro do roubo da Petrobrás. Isso é o suficiente para ele ir preso a pé.
    FL.

  2. Francisco; A corrupção dos governantes quasse sempre começa com a corrupção dos seus princípios todos os governantes deve ter virtude; de édica honestidade e noção de justiça. como o senhor não tinha tais qualidades ;mesmo que não tenha roubado; permitir os roubos; por isso o senhor vai prestar esclarecimentos; é dever das autoridades

  3. esse é lula deveria provar que é inocente e não acusar o ministério público , esse povo que está com ele está revoltado porque perdeu o peito pra mamar . é lamentável que uma pessoa chegar a esse ponto de se achar que porque foi presidente é intocável voce é um chefe de organização criminosa deveria está preso ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome