Lula e Geraldo Alckmin são diplomados pelo TSE

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2022 às 15:00

Foto: Reprodução

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, (PSB) foram diplomados na tarde desta segunda-feira (12) em cerimônia no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Lula e Alckmin receberam os diplomas das mãos do presidente do TSE, Alexandre de Moraes.

A diplomação é uma etapa que confirma o processo eleitoral e habilita Lula e Alckmin a tomar posse como presidente e vice-presidente da República no dia 1º de janeiro. Em discurso após receber o diploma, Lula disse que o documento pertence ao povo brasileiro que, segundo ele, conquistou o direito de viver em uma democracia. Também no discurso, Lula chorou ao se lembrar de críticas que sofreu por não ter diploma universitário.

Lula disse ainda que exercerá seu mandato em nome da “normalidade” institucional do país e da “felicidade” do povo brasileiro. “É com o compromisso de construir um verdadeiro Estado democrático, garantir a normalidade institucional e lutar contra injustiças que recebo pela terceira vez o diploma de presidente eleito do Brasil. Em nome da liberdade, da dignidade e da felicidade do povo”, concluiu o presidente eleito. (Fonte: g1)

Lula e Geraldo Alckmin são diplomados pelo TSE

  1. Paulo disse:

    Sai o presidente do gado e entra o dis jumento

  2. Juliano disse:

    Pega fogo Brasil, tudo ladrão kkkkkk

  3. FORA, PTRALHAS disse:

    DECEPCIONANTEMENTE DEGRADANTE, assistir a uma imprensa corrupta e blogs noticiarem uma roubalheira dos votos a Bolsonaro, diplomando um bandido terrorista, como se tivesse sido uma eleição democrática! À partir da soltura desse criminoso, que assaltou os cofres dos nossos impostos, com aberrações praticadas contra a Constituição e demais leis do país, por um ditador de toga que roubou além dos votos dos índios e nordestinos, o meu também, onde vi em um aplicativo meu voto no 22 ser desviado para o ser asqueroso que se tivéssemos num país sério, estaria preso, não sendo colocado no poder por uma facção criminosa formada por 11 bandidos!

  4. Sincero disse:

    Pra mim os políticos do Brasil não valem nada.

  5. Bosco disse:

    UM PAÍS DEMOCRÁTICO GOLPISTAS VAO P LATA DO LIXOS ISSO SIM. SEM CÉREBRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.