Luiz Caldas rebate folião que o chamou de “velho” no Carnaval de Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2023 às 10:00

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Um dos maiores símbolos da Axé Music – senão o maior – passou por uma situação lamentável no Carnaval 2023 de Juazeiro (BA) na noite do último sábado (4). Durante sua apresentação pelo circuito da Orla da cidade, Luiz Caldas foi chamado de “velho” por um folião.

O rei do Axé não deixou passar em branco e respondeu, com toda diplomacia. “Espero que você chegue aos 60 anos como eu cheguei: com saúde. Velhice não é problema para ninguém. Isso passa e a inteligência fica”, disse.

Luiz Caldas rebate folião que o chamou de “velho” no Carnaval de Juazeiro

  1. Luiz disse:

    Tiro meu chapéu pra esse cidadão. Pra mim ele é o maior artista da Bahia. Não deve nada a nenhum outro artista, sua simplicidade, seu talento e suas músicas, fizeram muita gente se tornar conhecido no meio artístico. Quem fala mal dele não conhece nada de arte.

  2. Laura disse:

    Pra mim ele tá é jovem e muito.

  3. Luiz Antônio Paulino disse:

    Sou fã, inteligente, talentoso, muito nos alegra com suas interpretações. Sigo no YouTube.
    Vida longa com saúde meu nobre

  4. JAIR DE CARVALHO ALVES disse:

    VIVA O PAI DO AXÉ ” LUIZ CALDAS ❤️”

  5. Jose Alves do Amaral disse:

    Me lembro perfeitamente no dia em que ele lançou suas primeiras músicas, escutei no rádio o hit nega do cabelo duro, daí teve início o movimento do axé esse cara revolucionou a música Bahiana que já era esplêndida e com ele se tornou um colosso. Viva o Luis.

  6. Eraldo alves disse:

    Luiz caldas vc e imbativelamo suas musicas esse c8dadao que falou essa bobelra pra vc nao sabe onde ele esta e muito meno que dia e hoge vc e de mais meu brother quero ve vc com 90 anos buxando bloco e eu te o prazer te ti acompanhar

  7. Lúcia Carmen da Silva disse:

    Resposta inteligentíssima. Parabéns Luiz Caldas! Agora sou mais ainda sua fã. Feliz deste infeliz se chegar pelo menos aos 40. Que Deus tome conta dessa cabeça tacanha.

  8. Domingos Savio disse:

    Esse ai sabe o que fazer música boa, isso num tempo onde não existia a midia eletrônica, sempre foi e, é sucesso na música baiana e no Brasil. Falar de um artista desse dessa forma no mínimo é um mal educado, repsondeu como deveria.

  9. José Belarmino da Silva Filho disse:

    Luiz caldas e o rei do axé sou fã dele e a idade não e nada são apenas números

  10. Jomar Benvindo disse:

    Falar o que de alguém ignorante e incipiência de princípios e conceitos advindos da expressão cultural! Não merece atenção, ignoremos o ignorante.

  11. JADER Wilson Bitencourt Peixoto disse:

    Queremos muitos 60 de música e cultura.lamentavel.

  12. Graças Bernardes disse:

    Vi Luiz Caldas no show no local de arte de Brasília. Gente ele é muito jovem. Muito bonito e suas músicas faz agente viver.

  13. Jorge Barbosa disse:

    Mandou bem meu velho

  14. Lula Salvação Nacional disse:

    Deve ser algum folião que não sabe o que é cultura, maloqueiro gosta da aberração de Igor Canário.

  15. Geise disse:

    Sem o tempo não há aprendizado, não há bagagem e não seriamos presenteados com tamanha qualidade da sua música. Parabéns ao grande músico Luis Caldas.

  16. Nilson disse:

    Quando ele lançou seus sucessos foram vários momentos difíceis na minha vida, suas músicas alegres mim contagiava a cada momento infeliz.

  17. MARCO AURELIO DE SOUSA disse:

    Lamentável que certas pessoas não entende que um dia ficará velha. Bem dada a resposta de nosso querido Pai do Axé deu a esse ser. Esses jovens não sabem o que é o axé de verdade e infelizmente curtem só as tranqueiras que são oferecidas hoje.

  18. Ninguém é obrigado a gostar da música do Luís Caldas e dessa forma deveria respeitar o mesmo.Ele vive a vida dele conforme gosta, canta, cria etc…demostrou ser elegante com suas palavras em resposta a um sem noção.

  19. Luiz disse:

    Além de ridículo, tem o raciocínio limitado. É mais um preconceituoso com os mais velhos, que acha que 60 anos, nos dias atuais, é velhice. Acorda idiota, deixa de etarismo. E se não pretendes chegar aos 60 anos, sabes o que deves fazer: moooorrrŕrrŕaa!

  20. Jorge Sá disse:

    Deixa esse mané pra lá, é um idiota.

  21. Paulo disse:

    Não curtu essas músicas mas aresposta essa.eu curto

  22. Jailson Silva disse:

    Po vei vamos valoriza a quem merece esse e um dos músicos mas completo da Bahia toca todos os estrumentos de uma banda amém disso um de joven . fossa vc Luiz caldas nem dava ouvido pra esse tipo de gente canalha tmjs luiz

  23. George Macedo disse:

    Sou fã de Luiz Caldas tive o privilégio de conhecer pessoalmente em Vitória da conquista -Ba onde eu moro e que ele possou muito tempo, não deve nada pra ninguém a resposta que ele deu foi a melhor. Te amo Luiz você é patrimônio da Bahia.

  24. Sonia Maria Rodrigues de Menezes disse:

    Sou eterna fã de Luiz Caldas

  25. Parabéns para esse grande artista, talentoso, e de uma energia fantástica. Eu sou fã desse cantor, o admiro muito por sua postura, respeito ao público e de uma serenidade que só transmite paz.

  26. Gennyson disse:

    Sinceramente, não dá nem para classificar um cidadão deste. Foi muito infeliz na atitude dele.
    Primeiro que o Luíz Caldas de velho não tem nada. Um pessoa extremamente atual e de talento musical indiscutível. E mesmo que fosse velho, qual o problema? No mínimo respeito.
    Parabéns pelo aniversário Luiz Caldas!! Muita saúde, felicidades e sucesso!!

  27. Carlos disse:

    Luiz! Vc é eterno e será sempre lembrado por sua obra e contribuição no carnaval Brasileiro.
    Simples assim.

  28. Nuna Vilas Boas disse:

    Luiz é um gênio! Orgulho de todos nós baianos.

  29. Jio cesar disse:

    Olha não troca palavras Ester tipo de gente você é cara valeu galera de Natal sa sua idade hoje eu tenho 49 anos mais tenho orgulho você Luiz caldas abraço

  30. petrolinense nato disse:

    E o Luiz Caldas ainda foi de forma educada e inteligente responder a um desprovido de cultura e senso de ridículo. Parabéns Luiz, vc é ícone, depois de vc os outros são os outros, vc é o Rei!!!

  31. Hednilson Bezerra da Silva disse:

    Desses iditotaa tem muitos!!! Viva Luiz Caldas.

  32. Iara disse:

    Luiz Caldas, um dos melhores artistas do Brasil…esse indivíduo é um idiota e cometeu etarismo… é um ignorante e não sabe q envelhecer é para os fortes…viva Luiz Caldas, grande ídolo da nossa música

  33. Esperto disse:

    Luiz Caldas tem o meu respeito, o melhor cantor baiano, esse fulião juazeirense é um imbecil e burro.

  34. Aldeci Di Sousa disse:

    Luiz Caldas foi muito catedratico ao responder a esse camarada, velho é tua babaquice idiota, Luiz Caldas é uma lenda viva do axé e vai continuar sendo enquanto vc vai continuar com seu preconceito com a velhice, espero que vc chegue pelo menos até os 5

  35. Aldeci Di Sousa disse:

    Até os 50, corrigindo o comentario acima.

  36. Gil Lima disse:

    Eu, acompanho esse grandíssimo artista à muitos anos, toquei e cantei Luiz vi seus shows sempre com muita admiração, além de ser um baiano super arretado educado, simples e receptivo. tive o prazer de visita-lo em seu camarim quando aqui esteve na minha cidade Petrolina, onde foi super carinhoso e afetivo. Luiz ainda esteja com 90 anos, empunhando sua guitarra tenha certeza lá estarei, de bengala te aplaudindo. abraço irmão!!!

  37. veramenezespolishop@gmail.com disse:

    PARABÉNS LULUCA VOCÊ VELHO NOVO CRIANÇA ADOLESCENTE ADULTO É TUDO DE BOM NA VIDA DE NÓS É NÓS O RESTO QUE SE LASQUE VAMOS FALAR DE MÚSICA DE ARTISTA DE COMPETÊNCIA DE SIMPLICIDADE DE HONESTIDADE CARÁTER REFERÊNCIA Ė LULUCA LUIZ CALDAS UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO

  38. Ivaldo disse:

    Idoso e um jovem que deu certo

  39. Lela bezerra disse:

    Amei a resposta Luiz caldas. Você é top. Pena que estou doente não pude ire te ver. Mas nunca perco seu show aqui na cidade. Você é um velho lindo que amoooo. Quero ver você chegar aos 90 com essa energia linda.

  40. Walter Farias disse:

    Viva luis o Rei do AXE

  41. Luiz caldas e um cara sensacional pois independente da idade ele tem uma cabeça bem suave de jovem e sua comunicação com seus fãs e auto supreednte ele é perfeito em tudo mas tudo mesmo….

  42. Glaucilene disse:

    Eu acho que as pessoas perderam totalmente o respeito pelas próximo, ou seja,por si mesmo,o próximo não é quem está ao seu lado e si aquele que estará adiante,tenho 47 anos,cresci ouvindo e dançando ao som não só de Luiz Caldas,mais de outros artistas “velhos” como está pessoa em questão falou,artistas esses que abriram mão de suas vidas pessoais para dar alegria,e principalmente memórias com os seus familiares, coisa essa que eles(artistas) perderam,por isso mais empatia e respeito povo,temos a mesma cor de sangue.

  43. Francisco Sena (Cowboy batera) disse:

    Meu grande amigo Luiz Caldas quanta saudade meu irmão dos tempos bons momentos inesquecíveis das bandass de baile mais o bom e que você continuao menino Luiz de um grande coração e simplicidade por experiência. Um grande abraço do seu velho amigo Cowboy batera.

  44. Marilene da Silva disse:

    Parabéns Luis Caldas.Você é 1.000

  45. Ana Izabel Granja e Silva disse:

    Luiz Caldas é um dos grandes nomes dos cantores baianos, sou muito fã do seu talento musical, um ser humano incrível com um enorme potencial e que continua jovem e promissor, que Deus continue abençoando a trajetória dele com muita luz, capacidade criativa e muito sucesso!!👏👏❤️❤️

  46. Roberto Vagne disse:

    O Luiz Caldas é um artista completo que não deve nada a ninguém, e ele deu a resposta a altura a esse imbecil, sem noção.

  47. Maciel Melo disse:

    NOSSA COMO ALGUMAS PESSOA DA SOCIEDADE ESTÁ,MEU DEUS DO CÉU TEMOS QUE TER MAIS AMOR NO CORAÇÃO E SE PEGARMOS MUITO COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO…NOSSA!SENTI NA PELE ESSA SITUAÇÃO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.