Lucinha Mota em greve de fome e sede: “Só termino quando mandarem prender quem apagou as imagens e que está trancado em sua casa em Petrolina”

9

Nesta quinta-feira (18) a mãe de Beatriz Angélica Mota, Lucinha Mota, iniciou uma greve de fome no Fórum de Petrolina, em busca de um mandado de busca. Lucinha afirma que recebeu informações de que Alisson Henrique de Carvalho Cunha, que é procurado pela polícia por apagar as imagens das câmeras de segurança do colégio, está em sua residência e que a polícia precisa de um mandado de busca para entrar no local.

Eu acionei a polícia e pedi para que ele fosse preso. já que recebi informações de que ele está em sua própria residência, mas quem está lá não quer abrir a porta, para a entrada da polícia. Já comuniquei ao promotor Dr. Fernando Della Latta e até à delegada de plantão, e estou esperando providências”, explicou Lucinha.

A mãe de Beatriz ainda afirmou que a greve de fome só será encerrada quando o pedido for atendido. “Vou ficar assim, nessa greve, até me atenderem. No Recife me disseram que o caso Beatriz é prioridade no Estado. Agora quero ver se é realmente. Falei diretamente com o presidente do Tribunal, Dr. Adalberto de Oliveira Melo, que me garantiu apoio total. Mas aqui no fórum não consigo nem falar com um juiz”, afirmou.

9 COMENTÁRIOS

  1. Desde o início do ano que rola essa história, e nada da polícia prender o cara? Fala sério, mandado de prisão se expede no mesmo dia, tem é caroço nesse angu aí, a polícia fez foi perder as imagens por pura incompetência, eu que não duvidaria dessas coisas na bananalândia, onde funcionário público recebe benefícios de marajás, mas cobrança de produtividade é zero! Aí arranjaram um bode expiatório mas não vão prender com risco de dar merda para eles, caso o advogado do suspeito recorra para às instâncias superiores, e fique evidenciada a farsa desse suposto apagamento das imagens.

    Vai é morrer nessa greve de fome, fosse eu acionava era a Corregedoria, a CNJ e o MPF para investigar a sério esse negócio. 4 delegados no caso já mostra que estão perdidos e dando tiro no escuro. Enquanto isso os verdadeiros criminosos já devem estar em outra galáxia.

  2. Caso mariele? Entao Wolnei vc nao esta lendo os noticiarios nacionais…Caso Mariele esta quase Concluido…Agora o caso da Menina Beatriz ai tem muita coisa a ser esclarecidos ….Ai tem gente grande envolvida, Policia e muito mais…Esse caso desde o inicio teria que ser investigado pela Policia Federal…Porque nao foi feita os rastreamentos de ligaçoes de telefonicas no dia do Crime? Eu que sou leigo no assunto sei que isso iria levar aos criminosos,,,Kd a Delegada da epoca pra ser responsabilizada….Todos que participaram das investigaçoes na epoca tem que responder na Justiça.

  3. Não sei mensurar a dor que essa mãe tá sentindo, porém ela começou a misturas as coisas, a partir do momento que saiu candidata a deputada. Usando política para um caso como esse, acho desnecessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome