Lucas Ramos encontra-se com reitor da Univasf e fala em melhorias para instituição

2
Foto: divulgação

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) encontrou-se nesta segunda-feira (22) com o reitor Pró tempore da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Professor Paulo César Fagundes Neves, para debater melhorias na instituição.

Tratamos assuntos de interesse comum ao governo, como a doação de imóvel do Estado localizado na orla em Petrolina, onde vai funcionar o Espaço Arte, Ciência e Cultura (EACC), e também a gestão do Hospital de Campanha do Estado, cujas obras já foram concluídas, faltando somente a instalação dos equipamentos”, afirmou o parlamentar.

Nesta quinta-feira (25) a Univasf vai receber do Estado 40 respiradores para atender pacientes do novo coronavírus (Covid-19)s. “Uma importante parceria para enfrentamento da doença e salvar vidas. O governador Paulo Câmara segue atento às necessidades dos pernambucanos, fortalecendo a saúde em Petrolina e buscando ações para superarmos essa fase de pandemia“, completou Lucas.

Rádio Univasf

Lucas busca parcerias com o Governo do Pernambuco e a Assembleia Legislativa (Alepe) para viabilizar a implantação da Rádio Univasf em Petrolina. ”Com aporte de recursos para compra de equipamentos e instalação da torre de transmissão, conseguiremos levar o funcionamento da emissora, criando novas oportunidades para os estudantes e contribuindo para novas atividades de comunicação e educação”, destacou. Além de encaminhar o pleito ao governador Paulo Câmara, o deputado também vai apresentar a proposta para o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nada de extraordinário, um terreno que já é da Univasf, hospital de campanha que é coisa básica em tempos de covid, e um enchimento de linguiça que é um monte de caixa de som que chamam de rádio comunitária.

  2. E a Univasf construiu, ou melhor, ainda está construindo o EACC em um terreno do Estado?? Estranho isso. Como é que foram liberados recursos para este empreendimento se o terreno não pertencia à União? A SPU ( Secretaria do Patrimônio da União) não participou do processo? Acredito que seja mais uma forma de auto promoção desse deputado, querendo parecer que intercedeu perante o governador a doação do terreno. Logo logo vai dizer que foi ele quem construiu o referido espaço cultural. Esse emissário do governador que tem desprezo por Petrolina consegue ser mais patético que seu chefe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome